18ª Dança dos Famosos terá participantes das edições passadas

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

Neste domingo (2), Fausto Silva, atual contratado pela Band, durante o seu programa na Globo, anunciou o início da última edição do Dança dos Famosos, que vai se chamar “Super Dança dos Famosos” com várias regras inéditas para fechar com chave de ouro a participação do apresentador na TV Plim Plim.
O Faustão já anunciou o nome dos 9 participantes e no próximo domingo irá anunciar os outros 9.

A primeira que subiu ao palco do programa dominical foi a atriz Cláudia Ohana que chegou à final da 9ª temporada da competição e disputou o troféu com Rodrigo Simas, ficando em segundo lugar com apenas 0,2 pontos de diferença do campeão.

O segundo nome foi o do ator e cantor Marcello Melo Jr. Atualmente ele está na reprise de “A Vida Da Gente” interpretando Matias. O ator foi campeão da Dança dos Famosos em 2014, junto com a bailarina Raquel Guarini.

Quem também fará parte do elenco desta edição é o ator Odilon Wagner, que também está na reprise de “Malhação”. Odilon participou da 8ª edição da competição.

A gata que fez um sucesso tremendo na edição em 2016, também vai participar da edição 2021. Sophia Abrahão ficou em segundo lugar por 3 décimos de Felipe Simas, campeão da temporada.

Foto: Reprodução da internet

A quinta a subir aos palcos do Domingão, foi nada a mais e nada a menos do que Paolla Oliveira. Ela já foi campeã da competição lá em 2009, 6ª edição do quadro. A atriz levou o troféu com 56,8 de pontuação.

O cantor e ator Arthur Aguiar, a atriz Maria Joana, a humorista Mariana Santos e a elegantérrima Christiane Torloni também voltam para a pista de dança.

Felipe Simas, vem com tudo pra última edição do quadro no programa. Será que ele vai conseguir ser campeão como o irmão? Felipe levou a melhor pra Sophia Abrahão em 2016.

E aí, pra quem vai a sua torcida?

Foto: Reprodução da internet

Compartilhe