3 momentos em que Leonardo e Gusttavo Lima mitaram na livre Cabaré

Ouça essa notícia

Gusttavo Lima e Leonardo. Foto: Reprodução da internet

Donos da live que conquistou 1 milhão de usuários simultâneos em sua primeira hora e que já se tornou o vídeo mais visto em 24h, o ícone da música sertaneja Leonardo se juntou com o Embaixador rumo ao topo dos Trending Topics.

A hashtag #LiveCachacaCabare ocupou o topo dos assuntos mais comentados do Brasil,
e a gente separou pra vocês os momentos mais icônicos dessa reunião de cachaceiros

1. Com a audiência de 1,5 milhões de telespectadores simultâneos, somados os canais de ambos os artistas, Leonardo, já no encerramento da transmissão, foi se despedir de seus fãs e mandou um beijo para a família. “Zé Felipe, um beijo para você e para a sua mulher” e na sequência, se virou para Gusttavo Lima e perguntou: “Qual é o nome dela mesmo?”. O cantor respondeu e Leonardo pediu desculpas por ter esquecido: “Desculpa aí, Virgínia, é que a gente tem um problema de memória”.

2. Já Gusttavo Lima confessou ao vivo que estava sentindo falta de Andressa Suita. O sertanejo disparou durante o evento: “Saudade da mãe dos meninos”. Leonardo, foi aos risos com a declaração. E os fãs do casal a loucura!

À internet jura que a modelo “respondeu” o cantor ainda na mesma noite, Andressa Suíta, publicou uma foto usando um colar da grife Dior e segurando uma taça de vinho com a legenda: “E a mãe está como?”.

Os fãs mais uma vez repercutiram as declarações da modelo. Agora o tempo dirá se o casal vive novamente uma boa fase.

Bem fina né?

Compartilhe