Após casar com a cunhada, Jorge processa ex-cunhado! Que zorra!

Ouça essa notícia

Jorge e Iná Freitas. Foto: Reprodução da internet

Jorge, da dupla com Mateus, está movendo um processo contra o seu ex-cunhado Pedro Freitas, irmão da antiga companheira do cantor Iná Freitas.

É uma história muito complexa que eu vou tentar explicar aqui pra vocês.
Pra quem não sabe, o Pedro é irmão da ex-mulher do Jorge, Iná Freitas, e ex-namorado da atual do cantor, Rachel Boscatti. Que troca troca né?

E quem saiu perdendo foram os irmãos que levaram um pé na bunda. Ele, da namorada, e ela do marido e da melhor amiga.

Pedro, no ano passado, ao saber da gravidez da ex-namorada, já em relacionamento com o cantor, decidiu desabafar nas redes. Segue um trecho do desabafo do Pedro:

“Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, dizia um trecho do desabafo.

Após esse desabafo do ex-cunhado, Jorge além de ter dado uma rasteira no moço, não aceitou os desabafos sobre a sua vida com sua atual esposa e decidiu processá-lo devido aos apontamentos feitos contra ele e sua atual esposa.

Segundo o portal Metrópoles, tudo isso aconteceu em outubro do ano passado, mas só ganhou repercussão agora porque veio à tona o processo aberto pelo astro da música sertaneja.

Compartilhe