7 apresentadores cotados para comandar A Fazenda em 2021

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Luiz Bacci é um dos nomes cotados para apresentar o reality show A Fazenda. Foto: Reprodução Internet.

No final de janeiro a Record rescindiu o contrato com Marcos Mion que apresentava o reality show “A Fazenda”. Muitos comentavam positivamente sobre Mion no comanda do jogo, mas depois da edição de 2020 deu para notar um desgaste ali. Então agora uma pergunta paira na cabeça de muitas pessoas: quem será o novo apresentador do reality?
Então nós, do Abel 7 Minutos separamos sete possíveis apresentadores para o reality.


Luiz Bacci

Luiz Bacci é um dos grandes nomes da emissora e o jornalista nunca escondeu da direção o sonho de migrar para o lado do entretenimento. Bom, ele é bem elogiado por uns e por outros nem tanto, mas seria um nome diferente. Será que ele se daria bem?

Otaviano Costa
O apresentador não possui nenhum contrato com a tv aberta atualmente então é um nome bem visado pelos diretores. Ele tem uma linguagem bem direta com o público jovem, tem engajamento online e boa experiência no ao vivo. Será?

Geraldo Luís
Nos bastidores rola por aí que Geraldo é um dos nomes que teria a simpatia da direção para comandar o reality. Ele é um dos antigos apresentadores da casa e passou por diversos programas, maaas “A Fazenda” talvez seja muito fora da casinha pra ele, né?

Caio Castro
Olha, Caio Castro é beeeem gato, se eu fosse pensar em um reality provavelmente falaria que se daria bem no “De Férias com o Ex”, mas apresentar algum reality nunca passou pela minha cabeça. A negociação já rola por aí, de acordo com a coluna do Léo Dias no Metrópoles.
Caio tem um apelo com o público jovem e teria sido bem recebido pelo mercado publicitário. O ator sabe muito bem do seu valor, tanto que teria cobrado R$1 milhão para apresentar o programa.

Felipe Titto
O tapete persa de Tereza Cristina (Fina Estampa) está na mira da Record. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele estaria sendo observado pela alta cúpula ali da emissora e já estaria até sabendo disso.
Felipe já tem experiências no comando de programas. Ele apresentou Are You The One? Brasil e Ridículos, ambos da MTV. O ator também tem um apelo jovem e muitos seguidores nas redes sociais.

Edgar Piccoli
Edgar apresentou por anos o programa matinal Morning Show, na Jovem Pan e estaria no topo da lista para apresentar A Fazenda em 2021. Ele seria um dos nomes mais parecidos com Marcos Mion.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso foi um dos nomes cotados para apresentar a edição de 2021 de A Fazenda, mas o ator que está sem contrato desde 2019 recusou o convite. Ele teria ficado feliz, porém não teve boas referências sobre o clima do programa. Será que o climão lá e tão ruim mesmo gente?

Saiba mais:

Compartilhe