7 curiosidades sobre a nova jurada do MasterChef

Ouça essa notícia

Helena Rizzo, do Maní, é a nova jurada do Master Chef Brasil na Band. E como bons curiosos que somos, já fomos checar informações sobre a Chef e selecionamos 7 curiosidades sobre ela no mundo da culinária.
Primeira curiosidade: Ela já foi jurada do programa “The Taste Brasil”, que também é uma competição envolvendo especiarias, só que no GNT.

Segunda: Helena Rizzo também já foi jurada internacional, meu bem! Ela participou da final do “The Final Table”, competição gastronômica da Netflix.

Terceira: Além de jurada, Helena é dona do restaurante Maní. Ela e a apresentadora Fernanda Lima, casada com Rodrigo Hilbert, são sócias no negócio. Não contentes com apenas um negócio de sucesso, as sócias da cozinha inauguraram o “Manioca”, a “Padoca do Maní” e a Casa da Manioca.

Quarta: A moça é reconhecida como a melhor Chef mulher do mundo. Esse título ela conquistou em 2014, pela revista Restaurant.

Quinta: Helena virou cozinheira quando ela percebeu que podia colocar os seus sonhos e força artística dentro do prato.

Sexta: A jurada e empresária é nascida no Rio Grande do Sul. É Gaúcha minha gente! Se tem uma coisa que o pessoal do sul faz muito bem é cozinhar. Eles têm talento nas mãos!

Sétima e última: Helena Rizzo, iniciou a sua carreira em 1997, no extinto restaurante Roanne e chegou a fazer estágio internacional. Um na Itália e outro na Espanha.

Esse papo aqui me deu água na boca! Falar da Itália então, me deixa até com fome. Sou suspeita de falar, pois eu amo uma massa italiana!
E você?

Compartilhe