7 famosas que fizeram o explante de próteses de silicone

  • Oremos
Ouça essa notícia

Algumas famosas se arrependeram e fizeram o explante de suas próteses. Foto: Reprodução Internet.

Colocar silicone foi uma febre nos anos 1990 e 2000, muitas famosas e anônimas optaram pela cirurgia, mas algumas delas se arrependeram, tiveram dores ou simplesmente não queriam mais e por isso fizeram o explante das suas próteses. E hoje, nós do Abel 7 minutos mostramos a você 7 famosas que fizeram o explante.

Victoria Beckmam
A cantora tinha próteses colocadas nos anos 1990, em 2009 ela chegou a remover uma parte delas e em 2011 o restante. Em entrevista, Victoria disse que a cirurgia foi fruto da sua insegurança e que se pudesse falaria para sua versão mais jovem valorizar o seu próprio corpo.

Evelyn Regly
Em novembro a influenciadora digital fez a retirada das suas próteses de silicone e celebrou o momento através do seu Instagram. Ela disse que teve problemas de saúde depois de colocar as próteses. “Fui do sonho ao pesadelo” contou Evelyn.

Heather Morris
A atriz de Glee removeu os seus implantes em 2011, quando tinha 24 anos. Em uma entrevista ela disse que o silicone era um desejo do passado e que tinha mudado de ideia.

 

Bruna Mazon foi uma das famosas que fez o explante de suas próteses. Foto: Reprodução Internet.

Bruna Manzon
A assistente de palco do Domingo Legal comemorou nas suas redes sociais quando fez o seu explante. Ela disse que já pensava sobre a retirada há anos e que quando precisasse trocá-las faria a retirada por completo. “Não queria mais esse corpo estranho dentro de mim”, relatou a modelo.

Sharon Osbourne
Sharon teve um de seus implantes rompidos e o líquido vazou para o estômago dela. Vocês imaginam gente? Depois disso ela resolveu remover os implantes que tinha.

Chrissy Teigen
Em maio de 2020 a modelo anunciou que retiraria a prótese que havia colocado há 15 anos. Ela ainda declarou que ela cansou das próteses e que gostaria de se deitar de bruços de forma confortável. Nas redes sociais ela explicou “Eu ainda terei peitos, eles apenas serão completamente de gordura”, disse.

Renata Vanzetto
A chefe de cozinha e apresentadora do GNT colocou próteses de 250ml em cada mama. Ela disse que não tinha pesquisado e que fez a cirurgia porque tinha vergonha de ir à praia.

Compartilhe