7 famosas que nasceram no interior

  • Viajou
Ouça essa notícia

7 atrizes que nasceram no interior. Foto: Reprodução Internet

Nem todo mundo nasce nas grandes metrópoles do Brasil e isso apesar de facilitar não é um requisito para saber se a pessoa vai ser famosa ou não. E hoje nós da equipe do Abel 7 minutos selecionamos sete famosas que nasceram em cidades do interior. Então vem com a gente!

 

Grazi Massafera, Jacarezinho no Paraná
A atriz nasceu em 1982 em Jacarezinho no Paraná, uma cidade com pouco mais de 39 mil habitantes. Quando criança participou de concursos de beleza, chegou a ser eleita Rainha das Festas Agropecuárias e Miss Paraná.
Em 2004 participou do Miss Brasil ficando em terceiro lugar, mas a vida de Grazi mudou mesmo quando ela participou do reality Big Brother Brasil em 2005 onde ficou em segundo lugar. Logo em seguida, começou a aparecer muito na mídia e teve sua estreia nas novelas em Páginas da Vida, uma obra de Manoel Carlos.

 

Camila Queiroz, Ribeirão Preto
A atriz ficou muito famosa depois da atuação em Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco, mas sua carreira começou como modelo com apenas 14 anos quando saiu de Ribeirão Preto para morar em São Paulo.
Dois anos depois ela se mudou para o Japão e só voltou para o Brasil em 2015 quando foi chamada para o teste da sua novela de estreia. Depois disso só sucesso.
Depois do fim da novela Êta Mundo Bom! ela assumiu um namoro com Klebber Toledo seu par romântico na ficção em 2016, no ano seguinte os dois ficaram noivos e em 2018 se casaram em Jericoacara. Depois disso eles começaram a usar o sobrenome um do outro, Camilla usando o Toledo e Klebber o Queiroz.


Luana Piovani, Jaboticabal
Luana tá toda internacional morando lá em Portugal mas ela nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Jaboticabal em 1976. A atriz começou a carreira como modelo em 1990 e estreou nas telas em 1993 com a minissérie Sex Appeal, da Rede Globo.
Já se envolveu em muitas polêmicas e as últimas aconteceram com o ex-marido Pedro Scooby depois do divórcio deles em 2019, mas agora parece que tá tudo bem e estão resolvidos pelo menos no que diz respeito aos filhos que eles têm juntos.

Hebe Camargo nasceu em Taubaté. Foto: Reprodução internet

Hebe Camargo, Taubaté
Nossa rainha da Tv brasileira nasceu em 1929 em Taubaté, no Vale do Paraíba, começou sua carreira em 1940 na Rádio Tupi, ela chegou até a arriscar na carreira de cantora gente.
Em 1964 ela se afastou da televisão a pedido do marido Décio Capuano mas isso não durou muito, dois anos mais tarde ela retornou a televisão com o programa Hebe na RecordTV. Ela chegou a receber 1,5 milhão de reais enquanto estava no SBT. Bem poderosa né?

 

Ana Hickmann, Santa Cruz do Sul
A apresentadora completou recentemente seus quarenta anos, mas nem parece que tem essa idade né? Ela é a mais velha dos seus irmãos e nasceu no interior do Rio Grande do Sul em Santa Cruz do Sul.
Com apenas 15 anos ela seu mudou para São Paulo para acompanhar algumas amigas que sonhavam com a carreira de modelo e foi a única do grupo que se manteve na carreira. Em 2004 foi contratada pela Record e passou por vários programas. Além da carreira nas telas ela também é uma empresária de muito sucesso.

 

Flavia Pavanelli, Arujá
A influenciadora digital nasceu em 1998 em Arujá e já era bem famosa em sua região, mas ficou mais conhecida depois de participar da novela As Aventuras de Poliana, do SBT entre 2018 e 2020.
Ela começou na internet respondendo perguntas do Ask.fm, ganhou muita popularidade e começou a divulgar as suas redes sociais. Em 2013 começou a carreira no Blog Da Flavinha e em seu canal do youtube.
Dai em diante seu sucesso só cresceu e ela só foi ficando mais rica.

 

Marília Mendonça, Cristianópolis, Goiás
Nossa rainha da sofrência nasceu na pequena cidade Cristinianópolis em 1995 e teve contato com a música aos 12 anos quando passou a compor músicas para vários cantores. Ela se lançou como cantora apenas em 2014 com o seu primeiro EP.
A música Infiel que foi uma das primeiras dela foi inspirada na traição sofrida por uma tia e em entrevista para a Tatá Werneck ela disse que a tia além de descobrir a traição ficou sabendo que o marido arrumou um filho fora do casamento.

Compartilhe