7 famosos que viajaram durante a pandemia e seus destinos

  • Viajou
Ouça essa notícia

Tem muitos famosos aí, que com o cancelamento de shows e trabalhos estão achando que a folga na agenda é pra viajar. Mesmo sabendo do caos que o país vive, eles estão fingindo demência.

Anitta. Reprodução da internet.

A Anitta, badalada como sempre, não se segurou e na primeira oportunidade se mandou pro território americano e desde a virada do ano, lá está ela. A cantora também não deixou de fazer festa e comemorar o seu aniversário numa boate recheada de amigos, de dança, suor, abraço e tudo que tinha direito, desrespeitando todos os protocolos da saúde.

Gusttavo Lima e Leonardo. Foto: Reprodução da internet

Quem também fechou os olhos pro momento crítico do país foi o Embaixador. Gusttavo Lima, vive viajando com os amigos, tomando uma cervejinha gelada e dando muitos abraços calorosos. Inclusive, o cantor e seu amigo Leonardo, foram criticados nas redes sociais após viajarem para pescar no Pantanal. Meu filho, eu com uma big de uma casa como a sua não saia nem por um decreto! Ainda mais em tempos como esse. Só nesse trecho já temos mais 2 que viajaram em meio a pandemia e isolamento social.

Bruna Marquezine. Foto: Reprodução da internet

Bruna Marquezine, também desrespeitou a quarentena. Sim, a jovem que sempre está nas redes sociais levantando bandeiras de diversos movimentos não teve a capacidade de olhar pelas vítimas desse vírus e se manter em casa. A atriz explicou que foi apenas comemorar o aniversário com família e amigos próximos, e que fez o teste da Covid antes da viagem. Mas, independente das precauções, não é hora de viajar e se arriscar assim!

Cantor Maluma. Foto: Reprodução da internet

O quinto famoso que viajou foi o cantor colombiano Maluma que gerou polêmicas nas redes depois de viajar para Miami no início de junho. O artista estava em casa, em Medellín, na Colômbia, e pegou um jatinho particular para conseguir sair do país (que tentava controlar o avanço da covid-19 com restrições aéreas).

Nego do Borel em Dubai. Reprodução da internet

Quem também estava viajando era o Nego do Borel, que depois dos processos movidos pela ex-noiva Duda Reis, seguiu para Dubai para relaxar. Entretanto, as más línguas dizem que na verdade ele foi romper o contrato com seu investidor devido a sua exposição judicial.

Rafa Kalliman. Foto: Reprodução da internet

E pra finalizar, Rafa Kalliman também foi viajar para comemorar o aniversário do seu boy, Daniel Caon. Os pombinhos estão em Trancoso, que aparentemente mostram estar sozinhos e isolados. Mas, independente disso, bora dar uma segurada nessas viagens né?

Se tem gente deixando de trabalhar devido ao avanço da doença é mais do que justo não sair a lazer né?!

 

Compartilhe