7 filhos que não falam com às suas mães

  • Oremos
Ouça essa notícia

Às relações maternas nem sempre são regadas a amor e reciprocidade, sendo assim, separamos 7 mães e filhos famosos que não mantêm mais contato já há algum tempo.

Joelma

Após a separação da cantora com o ex-marido Ximbinha, sua relação com o filho Yago Matos não anda nada bem. Fruto de um outro relacionamento da cantora, recentemente, Yago resolveu ir morar em Belém junto com o padrasto, por quem ele considera um verdadeiro Pai. Joelma teria ficado bem chateada com a decisão do filho em ir morar ao lado do ex e eles tiveram uma grande discussão que resultou na artista dando Unfollow no filho na rede social instagram.

Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai. Em depoimento sobre o ocorrido, ele disse em seu stories do Instagram:

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles resolvam. Preguiça desses problemas de família”, desabafou nas redes.

Gabriela Duarte

A atriz vem encontrando dificuldades em manter uma boa relação com a mãe, Regina Duarte, após ela virar uma seguidora assídua dá presidente da república Jair Bolsonaro e até ser nomeada secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, cargo que foi desligada meses depois após uma série de críticas.

Diante das ações da mãe polêmicas, Gabriela era cobrada frequentemente a se manifestar.

Em resposta à imprensa, ela publicou um texto em suas redes sociais falando sobre as ocorrências: “Tudo isso não quer dizer que não possa mais haver afeto, amor, gratidão e respeito por aqueles que nos criaram. Pelo contrário. Devem ser apreciados e honrados todos os dias. Mas entender que uma família não precisa necessariamente funcionar como um bloco, com pensamentos em uníssono sempre, é fundamental”.

No depoimento, a atriz deixou claro que não tem o direito de influenciar ninguém a respeito disso. “São escolhas, e escolhas são individuais. Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria. E isso diz respeito a relações familiares também”, escreveu ela, sem mencionar diretamente Regina Duarte.

Gretchen

Poucos sabem, mas a musa dos memes têm mais filhos além de Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina. À artista tem outro filho biológico, hoje com 30 anos. O moço é fruto do terceiro casamento da cantora, com Décio Nascimento, e não tem convívio com a mãe porque, segundo ela, foi afastado da artista pelo pai.

Em seu canal no Youtube, ela compartilhou em vídeo com o público essa ferida do passado e contou que foi obrigada a abandonar o bebê após decidir romper o relacionamento.

“Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho e assinei o papel (passando a guarda da criança). Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava pra ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim”, conta ela.

Os acontecimentos ocorreram há cerca de 30 anos, quando Gretchen resolveu terminar o casamento por conta das agressões domésticas que afirma ter sofrido do marido.

CAITLYN JENNER

À família Kardashian parece não estar tão unida quanto à mãe, Caitlyn Jenner gostaria. suas filhas famosas (adotivas e biológicas) são, todas elas, afastadas da socialite, segundo a própria. Em depoimento, Caitlyn disse: “Eu passo muito tempo sozinha. Tenho muitos filhos e filhas, mas eles têm suas próprias vidas. É difícil manter o contato com todo mundo”.

Jennifer Aniston

A hollywoodiana é filha dos atores John Aniston e Nancy Dow. e durante uma crise financeira pela qual a família passou, o pai começou a ter casos com outra mulher. Diante de várias brigas conturbadas, seus país acabaram se divorciando. Jennifer se afastando bastante dos pais até que, quando ela já havia conquistado à fama, a mãe publicou um livro onde expõe o relacionamento frio a filha. Ela também falou publicamente sobre detalhes do divórcio, o que fez a atriz cortar relações com a mãe definitivamente.

Angelina Jolie

Entre as relações conturbadas mais famosas temos Jolie como um grande exemplo. Ela que não mantinha contato com nenhum do seus país durante anos, recentemente foram divulgadas na mídia fotos dela ao lado do pai, o que nos levam a crer que eles estão tentando se reconciliar e se esforçando para se darem bem. Seu pai, Jon Voight, havia publicado que a filha tem sérios problemas mentais e que ela não seria uma boa mãe.

Eminem

Abandonado pelo pai aos 18 meses de idade, o rapper americano foi criado pela mãe, Debbie Mathers, durante toda a vida. Em 2002, quando ele já fazia sucesso mundial, a mãe o processou e pediu 7 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 22 milhões de reais) por difamação, já que uma das músicas dele relatavam que a mãe era viciada em álcool e drogas. Depois, ela escreveu um livro em que falava sobre o processo e dizia que ele era uma criança mimada. Quando ela estava perto da morte, em 2009, eles se reconciliaram e ele arcou com todas as despesas médicas, permitindo Debbie partir em paz.

Compartilhe