7 motivos para assistir a série da Anitta na Netflix

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Anitta Made In Honório. Foto: Reprodução Internet

Annita. Foto: Reprodução Internet

Anitta pode tudo! Sempre muito polêmica e dona de si, depois de dois anos, a segunda temporada de “Vai Anitta”, série documental sobre Anitta, finalmente estreou na Netflix no finzinho do ano passado, em dezembro.

Com o nome de “Anitta: Made In Honório”, a produção deu o que falar e traz diversos tipos de abordagens e fatos sobre a vida da cantora. 

O Abel 7 minutos levantou sete motivos para que você assista a série. Confira. 

1. Abuso sexual na adolescência

Logo no primeiro episódio da série, Anitta revela que, durante muitos anos, culpou-se por um episódio de abuso sexual quando tinha apenas 15 anos. Hoje, a cantora superou o trauma e o usou para se transformar na mulher poderosa que nós conhecemos. Ela revela que depois desse episódio, deixou de ser a Larissa e se transformou na Anitta: forte, poderosa, empresária e dona de si.

2. Cantora e empresária

“Made In Honório” prova que Anitta não é apenas uma mera cantora, ela tem poder e influência por onde passa. Além do sucesso nos palcos, a cantora atua como a sua própria empresária e lida com todos os perrengues de sua carreira. 

Anitta cuida das peças publicitárias, dos shows e da gestão da sua carreira: a série mostra muito bem isso e prova que ela é muito patroa!

3. Família 

Larissa de Macedo Machado, Anitta é bastante apegada à família e isso fica bem claro na série.

Em diversos momentos, o documentário foca na relação da funkeira com o novo irmão e a família dele, que também inclui a sobrinha Letícia, e mostra Anitta extasiada de felicidade, pois a família cresceu.

4. Viva o funk!

Anitta sempre faz questão de lembrar que o funk é um gênero musical que precisa ser respeitado.

No terceiro episódio da série, Anitta fala sobre o funk, defendendo o ritmo como algo autenticamente brasileiro e que deveria receber mais respeito da população ao invés de ser constantemente criminalizado.

5. Fãs

Que Anitta trabalhou muito para chegar aonde está, todo mundo sabe, mas os fãs também são os grandes responsáveis pelo sucesso da cantora e ela deixa isso bem claro durante os episódios.

Não se pode esquecer dos grandes responsáveis pela vida de um artista, né mores?

6. Lado a lado com Mariah Carey

Que Anitta é uma grande fã de Mariah Carey todos nós já sabemos, pois ela já postou alguns cliques ao lado da cantora em suas redes sociais, mas em “Made In Honório” nós vemos como Anitta reagiu após conhecer a artista, que a funkeira diz ter sido a inspiração para que ela se tornasse cantora. Sensacional, né? É uma maneira de representar o sentimento dos fãs. 

7. Made in Honorio Gurgel

Anitta não poderia encerrar “Made In Honório” sem falar do seu lugar de origem e nome que inspirou todo seu documentário.

No último capítulo, a cantora deixa escancarado o quanto é apaixonada pelo seu bairro, no subúrbio do Rio de Janeiro, e, apesar de tudo o que conquistou, é eternamente grata pelo espaço que a moldou como pessoa.

Como forma de retribuir, ela levou o show apresentado no Rock In Rio, em setembro de 2019, para Madureira, próximo a Honório Gurgel, para que todo mundo pudesse assisti-lo gratuitamente.

Anitta e Mariah Carey. Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe