7 motivos que eliminaram à Sarah

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Sarah. Foto: Reprodução da internet

Mostrou ter simpatia por Bolsonaro é afirmou gostar do seu governo

Apesar de ter deixado de seguir Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar na casa, para não ser cancelada, Sarah não se conteve e falou do presidente do Brasil dentro da casa. A sister mostrou apoio ao governo Bolsonaro.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse Sarah em conversa com outros brothers”. Disse ela.

Agradeceu à Deus pela pandemia e brincou com as vítimas do Covid-19, dizendo usar máscara durante o programa em tom de brincadeira.


— Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: “A pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo para você?”. Eu disse: “Uai, eu não tô sentindo nada” — detalhou.

— Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama — brincou Sarah, na sequência.


Voltou a causar polêmica ao “brincar” sobre o uso de máscara: “Vou entrar assim hoje no ao vivo (e aparece de máscara). Só pensando nas vítimas do Covid-19”, disse em tom de “brincadeira”.

Durante uma festa no confinamento, Sarah chegou a confessar que não cumpriu o isolamento social e frequentou eventos clandestinos durante a pandemia.

Foi falsa com Juliette

A mudança na postura da sister chamou a atenção dos internautas, considerando que ao lado de Gil e Juliette, Sarah viveu momentos de proximidade e amizade dentro da casa. A sister começou a desconfiar do comportamento da paraibana e mudou sua atitude com ela.

A falsidade não foi bem vista pelo público, principalmente os simpatizantes de Juliette. Diferentes momentos, Sarah declarou que Juliette era sua primeira e/ou única opção de voto para o paredão.

Manipula Gil em suas decisões

Internautas acusam a brasileira de manipular as decisões de voto de Gilberto. Ela alertava sempre Gil pelas atitudes que Juliette tomava, reclamava e afastava cada vez mais o trio.

Mentiu para Viih Tube

Depois de saber que era uma das opções de voto de Sarah e dos outros participantes, Viih Tube foi pessoalmente perguntar se era verdade. Várias vezes Sarah negou, apesar de Rodolffo ter dito o contrário. A youtuber perguntou para o sertanejo como foi que seu nome e o de Juliette aparecem como opções de voto.

“Eu queria entender por que a Sarah me disse uma coisa, a Ju me disse outra, eu quero saber se alguém está mentindo para mim. Eu sei que você é uma pessoa sincera. Se você não quiser me falar, tudo bem”, perguntou Viih Tube.

Cobrou fidelidade do Rodolfo e ela mesma não foi fiel.

A popularidade de Sarah sofreu altos e baixos entre parte dos telespectadores nas últimas semanas. A sister passou do favoritismo à possível eliminação, ela é acusada pelo público de ter feito declarações polêmicas, alianças comprometedoras e ocultado informações. Confira os sete momentos polêmicos da trajetória dela no reality.

Deixou de agir pelo coração e deixou o jogo subir à cabeça

A sister começou ter um posicionamento diferente do início do jogo, ela não estava pensando nas atitudes e estava sendo influenciada por outro lado. Ela não estava sendo estrategista, levantou argumentos contrários e se posicionou de forma incoerente que era.

Compartilhe