7 participantes que pediram para sair do Big Brother Brasil

Ouça essa notícia

Kleber Bambam desistiu do BBB na 13º edição do reality. Foto: Reprodução Internet

Lucas Penteado sofreu muito nas mãos de Karol Conká, Lumena e Projota dentro do Big Brother Brasil. Tanto que depois de beijar o Gil em uma festa muitos de dentro da casa duvidaram da orientação sexual do ator, que fragilizado pediu para sair do reality. Mas, Lucas não foi o único que desistiu do programa e hoje nós te mostramos quem foram os outros brothers já desistiram do prêmio final.

Dilsinho, do BBB3
O brother foi o primeiro participante da história a desistir do reality, depois de poucos dias confinados. Foram 20 dias dentro da casa, mas ele sentiu saudades da família e acabou pedindo para sair.

Leonardo BBB9
Lembram do quarto branco que era para ser ruim, mas virou piada no BBB20? Bom, nem todos os participantes saíram ilesos dele. Na nona edição do reality, Leonardo foi colocado no quarto, passou 30 horas em isolamento, mas não aguentou e apertou o botão vermelho sendo eliminado automaticamente do programa.

Kleber Bambam, BBB13
Bambam ficou bem conhecido depois de criar a personagem Maria Eugênia na sua primeira passagem pelo BBB, lá na primeira edição, onde saiu vencedor. Mas, na 13º edição ele acabou desistindo alegando problemas psicológicos, inclusive ele era líder no momento em que pediu para sair.

Alan saiu do programa por causa de problemas de saúde do seu pai. Foto: Reprodução Internet

Alan, BBB16
O Alan também foi outro brother que desistiu, mas por causa de problemas familiares. Ele foi chamado ao confessionário e foi informado sobre o estado de saúde de seu pai e acabou escolhendo sair da casa.

Tamires, BBB15
A participante saiu do programa depois de beijar um dos brothers da casa, o Rafael durante uma festa. Na data, foi alegado que o motivo seria a saudade da filha pequena.

Netinho e Fernanda, BBB12
Os dois tiveram seus nomes confirmados e divulgados pela emissora e já estavam confinados para o inicio do programa, mas acabaram desistindo e foram substituídos por Fabiana e Ronaldo.

Saiba mais:

Compartilhe