A BRIGA NÃO CESSOU: MÃE DE GABRIEL MEDINA PROCESSA NORA POR DANOS MORAIS. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Gabriel Medina e Simone Medina.

A coluna Leo Dias teve acesso aos autos do processo em que a matriarca narra como era a relação familiar entre ela, o filho e a nora.

Se você achou que a treta da família Medina cessou e, finalmente, a paz reinou, ledo engano. Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina.

Reprodução da Internet – Felipe Medina, sua esposa Bruna Medina e o irmão Gabriel Medina.

Simone pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil e pede que Bruna seja condenada na obrigação de promover retratação pública, em sua rede social, esclarecendo que jamais foi expulsa da residência em que morava, e que a publicação não é verdadeira.

Segundo o colunista, no processo Simone Medina narra como era a relação familiar entre eles que, segundo ela, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção como toda mãe. A requerente também anexou ao processo mensagens trocadas com seu filho Felipe e alegou que tudo que fez foi “para o crescimento e bem da família”.

A matriarca afirma ainda que as acusações publicadas no Instagram da influenciadora foram infundadas e caluniosas. Segundo a empresária, Bruna sempre foi tratada como uma “princesa” em sua casa.

ENTENDA O CASO

Simone Medina e os filhos, Felipe e Gabriel Medina estão brigando a mais de meses, uma hora é por causa do casamento de Gabriel com Yasmin Brunet, outrora é sogra que acusa a nora. Enfim, uma loucura! Até Luíza Brunet, com toda sua elegância, entrou no meio da briga.

Mas a briga da vez é: Em abril, Bruna contou em seu Instagram que teria sido expulsa por Simone da casa em que morava em Maresias, litoral de São Paulo, “sem ter feito mal algum”. Segundo a influencer, o motivo teria sido não aceitar um emprego de carteira assinada, em que teria que deixar a filha, Analua, de 1 ano, com outra pessoa enquanto saísse para trabalhar. O fato é negado pela mãe de Medina, que estaria solicitando ainda uma retratação pública da nora.

No meio dessa polêmica toda, Bruna ainda deixou os seguidores preocupados nesta quarta-feira (9) ao fazer posts em um hospital. A influencer quem deu a notícia a seus seguidores, sem dar detalhes, mas falou sobre o suposto processo. “Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muto delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão”, escreveu.

Vale lembrar que além de Felipe Medina e Bruna, Gabriel também está brigado com Simone. A empresária, inclusive, criticou a mulher do surfista, Yasmin Brunet, e disse que ela é controladora e que afastou Gabriel de toda a família.

É Babado, confusão e gritaria!!!

Compartilhe