A internet veio abaixo com o silencio da ex-BBB Rafa Kalimann e da cantora Marília Mendonça sobre o BBB 21

Ouça essa notícia

Rafa kallimann e Marília Mendonça. Foto: Reprodução da internet

Rafa Kalimann, além de ex-BBB também é ex-esposa do Rodolfo, Bastião do BBB21, ela tem sido bombardeada nos últimos dias por não se pronunciar quanto aos discursos homo fóbicos do emparedado durante as últimas semanas do reality. Quem também tem sido encurralada com esse questionamento é a Marília Mendonça, amiga do cantor.

Tanto Rafa quanto Marília, estiveram envolvidas em polêmicas passadas do BBB21, ambas sempre se posicionando quanto ao que acreditavam. No caso da Karol Conká e Nego Di, Marília fez até festa temática em casa para a eliminação dos ex-Brothers.

E por esses e outros motivos mais, hoje os internautas estão cobrando a reação das loiras a respeito das ações de Rodolfo, que tem vínculo com as gatas fora do reality.

Questionadas a todo o momento, principalmente no Twitter, elas decidiram aparecer e falar sobre. Marília Mendonça apelou e começou respondendo um seguidor:

“e só pra responder coletivamente: não… tô bem de boa com a minha vida e meus problemas.. mal tô me posicionando pra pagar as parcelas das minhas contas… tô bem tranquila.. nem gasta energia me enchendo o saco.. quando o problema for comigo, aí vcs me chamam.” finalizou.

Já a Rafa Kalimann, preferiu fazer stories de forma bem curta e grossa dizendo que por um pedido profissional ela deixou de falar sobre o BBB21, e que pra ela é bem difícil segurar a emoção, já que ela ama o programa.

Segundo Rafa: se fosse por ela, se fosse por escolha pessoal, ela estaria em seu direito por não ter responsabilidade sobre nada e nem ninguém.

A ex-BBB disse que tem se sentido muito culpada pelo público e tem trabalhado muito o psicológico e coração nos últimos anos para seguir a vida.

A gata ainda conclui dizendo que prefere não expor nas redes sobre fatos pessoais e que ela é quem decide sobre o que vai falar ou não, e não autoriza qualquer apontamento sobre a vida dela, já que a vida é dela. “Fui clara?”, finaliza.

Compartilhe