A VERDADE VEIO À TONA: COMERCIAL DO “ILHA DA RECORD” COMPROVA TRAIÇÃO DE PYONG E SAMMY LEE ANUNCIA SEPARAÇÃO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

É, caros leitores, como diz o velho ditado: “A mentira tem perna curta”.

Após Sammy Lee e Pyong Lee negarem a suposta traição do ex-BBB nas gravações do “Ilha dos Famosos”, na Record, o comercial do reality fez a função de “Dedo duro” rs.

Nesta segunda-feira (19/7), foi exibida pela emissora uma chamada do programa e nela continham imagens comprovando a traição de Pyong. Na chamada da promoção da atração, ele é visto indo para debaixo do edredom com Antonela.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu Sammy no Instagram, na madrugada desta terça-feira (20/7).

Após a circulação das imagens, Sammy decidiu anunciar a separação. A influencer já não segue mais nas redes sociais o, agora, ex-marido e apagou algumas fotos que tinha publicadas ao lado dele. 

Sammy e Pyong são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses, que nasceu quando Pyong estava confinado no BBB20, na Globo. O hipnólogo já deletou todas as suas postagens relacionadas ao reality show “Ilha Record”.

As gravações foram encerradas e três participantes confirmaram à coluna que Pyong Lee traiu a esposa, Sammy Lee, com a Antonela, ex-BBB4 que também participa do programa.

Segundo a coluna de Léo Dias, de acordo com fontes, os dois foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima na ilha. Além disso, após o término das gravações, Antonella e Pyong se encontram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava alocada em outro hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro.

Reprodução da Internet – Stories de Sammy Lee.
Compartilhe