Adrenalina: O rally das Américas “Sertões” fecha parceria com a Band e promete alta cobertura para o evento.

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da Internet

O Rally dos Sertões e a Band estão juntos nessa 29º edição da competição! Ambos prometem a potencialização da cobertura do Rally das Américas deste ano. 

Os dois são nomes fortes no que diz respeito ao esporte. A Band é especialista no quesito cobertura esportiva e conta com TV aberta, canais pagos e rádio e ficará responsável pela mídia oficial do maior rally de todos os tempos.


A equipe do rally e a emissora, acordaram que essa parceria será para a edição deste ano 2021, e afirmaram que terão muitos conteúdos nas áreas editoriais e comerciais do veículo, sobre a competição. Inclusive, o Rally dos Sertões será um dos quadros que farão parte do canal do esporte na TV.


Os parceiros prometem levar a audiência das pistas para o off road, e mostrar as belezas de um Brasil que poucos conhecem com grande legado do Sertões.

Como vai funcionar essa parceria?

A Band vai fazer uma cobertura bem completa dos eventos realizados durante o ano. Nesta 29ª edição de 13 a 22 de agosto pela primeira vez o “Sertões” será 100% no nordeste. Além disso, as etapas séries serão em São Paulo/SP, no Jalapão, Santa Catarina e Rio grande do Sul, e em todas elas a emissora paulista será a responsável pela comunicação e divulgação.

Joaquim Monteiro, CEO dos Sertões, aposta na parceria e animado não dispensou elogios ao veículo:

“A Band é conhecida como o canal do esporte e tem feito um grande investimento neste sentido, com o retorno da Fórmula 1 depois de décadas; a transmissão da Stock Car e outras categorias e agora o Sertões. É motivo de grande orgulho para o maior rally das Américas ter um grupo de comunicação íntegro apostando no nosso evento. Tenho certeza de que será uma parceria muito positiva, para todas as partes: Band, Sertões e os parceiros que embarcarem junto com a gente”, disse Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora, retribuiu as impressões do CEO, e fez juz à parceria:

“O Rally dos Sertões é o evento mais tradicional de off road do Brasil e acho que tem tudo a ver com esse nosso novo momento de dar bastante visibilidade ao automobilismo e aos esportes a motor. Ter a parceria do Sertões só fortalece a nossa plataforma de diversificação de conteúdo”, afirmou Denis.

Além da própria Band, os canais BandSports e BandNews, também serão responsáveis por uma extensa cobertura da competição começando em abril até o fim do ano. Serão 122 inserções na TV aberta, 217 em canais fechados, 148 nas rádios e 143 nas plataformas digitais do Grupo Bandeirantes. 

O investimento em mídias ultrapassa 11 milhões de reais.


Acessem nosso canal: Abel7minutos 

Compartilhe