ADRIAN GRENIER, ATOR DE “O DIABO VESTE PRADA”, TROCA A FAMA DE HOLLYWOOD POR FAZENDA NO TEXAS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Adrian Grenier.

Conhecido por seus trabalhos de sucesso na série “Entourage: Fama & Amizade”, da HBO, e no filme “O Diabo Veste Prada”, Adrian Grenier decidiu deixar Hollywood para viver em uma fazenda no interior do estado do Texas, nos Estados Unidos. Aos 44 anos, o ator, hoje, mora em Bastrop, cidade rural de pouco mais de 88 mil habitantes.

“Comprei a fazenda há cinco anos e decidi me mudar para cá em definitivo. Eu já tinha alguns amigos aqui, tinha uma empresa aqui e gostava do clima. Austin é cosmopolita sem ser esnobe, é simples. As pessoas são espertas e bem-sucedidas, mas não ostentam isso”, contou Grenier em entrevista à revista Austin Life.

Grenier afirma que a escolha foi feita porque, apesar do sucesso em Hollywood, ele não estava vivendo de acordo com seus princípios. “Faço um trabalho ambiental nos últimos 20 anos, tudo planejado para dizer às pessoas para viverem mais de acordo com a natureza. Ainda assim, eu não vivia dessa forma”, revelou.

Por esse motivo, mesmo depois de chegar ao momento que ele considera como o ápice de sua carreira, o ator acabou escolhendo a natureza. Para ele, a vida como celebridade “foi muito divertida e incrível enquanto durou”.

Em publicação nas redes sociais, Grenier escreveu sobre a mudança: “Você pensou que me conhecia. Eu pensei que me conhecia. Mas a identidade é uma coisa escorregadia. Ansiamos por certeza de nós mesmos, embora também devamos ser fluidos se quisermos mudar. Eu fiz muito isso recentemente. Eu tinha que me transformar totalmente se esperava me curar. Então, por favor, não me julgue pela minha expressão externa de mim mesmo, o cabelo, as roupas (por mais impressionantes que sejam;) mas, sim, conheça meu coração, meu espírito, minha paixão pela natureza e então talvez você obtenha um vislumbre de quem estou me tornando e me tornando e me tornando, a cada momento, e a cada momento, a cada novo momento”.

Reprodução da Internet.
Compartilhe