Adriane Galisteu é contratada pela Record

Ouça essa notícia

Adriane Galisteu é contratada pela Record. Foto: Reprodução Internet

Depois de tanta especulação finalmente Adriane Galisteu foi contratada pela Record. Ela retorna a emissora depois de 17 anos para substituir Gugu Liberato, falecido em 2019, no reality show Power Couple que tem estreia prevista para maio.
O último trabalho de Adriane foi como apresentadora do Face a Face na BandNews TV em 2016. No ano seguinte ela participou de Dança dos Famosos e em 2018 fez parte do elenco da novela O Tempo Não Para da TV Globo.
A contratação foi anunciada pela emissora através de comunicado.

“Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV
A apresentadora comandará o reality show Power Couple Brasil a partir de maio

Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV. A apresentadora comandará na emissora a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio deste ano.
O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.
Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório “É Show” na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio”.

Saiba mais:

Compartilhe