Adriane Galisteu é cotada para reality show da Record

Ouça essa notícia

Adriane Galisteu é cotada para reality da Record. Foto: Reprodução Internet

Mais um reality vem aí! O Power Couple estreia em breve, mas ainda temos uma dúvida: quem será a apresentadora ou apresentador dessa edição?!
A quinta edição do reality tem estreia prevista para o dia 27 de abril às 22h30. Ao todo serão 63 episódios que vão se estender até o mês de julho, de segunda a sexta-feira, na sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP).
Em 2016 e 2017 o programa foi apresentado por Roberto Justus, de 2018 a 2019 a vez foi de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. Ano passado a edição foi cancelada por causa da covid-19. Agora, o nome mais cotado para a substituição é de Adriane Galisteu.

Como Power Couple funciona?
O programa é originalmente exibido em Israel mas acabou sendo vendido para outros países. A disputa acontece entre pessoas famosas e seus companheiros (as) para saber o quanto eles apostam um no outro na hora do jogo. E tudo isso valendo R$ 1 milhão como prêmio.
Os casais precisam enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio. Tudo isso convivendo com pessoas de diferentes personalidades!
Casal Power da semana: Esse casal é responsável pela divisão dos quartos dos outros casais e fica hospedado na Suíte Power, com conforto e privilégios naquele período.
Discussão de Relacionamento, a Famosa DR: Os casais que perdem a Prova dos Casais vão para a D.R. e correm o risco de eliminação. Três casais são indicados, um acaba sendo salvo pelos próprios casais e outros passam pela votação do público, no site R7.

Desafio dos Homens e das Mulheres: Nesses desafios, os casais apostam em seu companheiro e na capacidade dele ou dela de cumprir a prova. Os que souberem apostar acumulam maior valor e ganham vantagens na disputa se tornando o Casal Power da Semana.

Prova dos Casais: Nessa prova os casais precisam realizar um desafio onde devem demonstrar sintonia entre si. O casal vencedor do desafio é automaticamente imune e ganha o “Poder Especial” e o perdedor é indicado automaticamente para a D.R.

Poder Especial: É uma vantagem conquistada pelo casal vencedor da “Prova dos Casais” da semana. Os companheiros recebem oito envelopes e escolhem duas para lerem sozinhos. Em consenso o casal precisa optar por apenas uma das cartas. Detalhe: os envelopes podem ser bons ou ruins para o casal na dinâmica do jogo. Na terceira temporada os envelopes foram substituídos por caixas.


A final costuma ter dois ou três casais, é exibida ao vivo e disputam a votação pelo site R7, que decide o casal vencedor do Power Couple.

Saiba mais:

Compartilhe