AGDA SE PRONUNCIA E CONFIRMA INFORMAÇÕES SOBRE O SEU DESLIGAMENTO DA VANGUARDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Agda Queiroz.

Após a divulgação da suposta saída da TV Vanguarda, a jornalista e apresentadora Agda Queiroz decidiu aparecer em seu Instagram para esclarecer o inesperado para os telespectadores e até amigos de dentro e fora da emissora.

Agda confirmou informações já dadas por esta coluna. A apresentadora afirma que sim, houve uma troca entre ela e outros colegas de profissão no jornal da tarde, o Link Vanguarda, e que novamente isso iria acontecer. No entanto, Agda Queiroz decidiu que deveria se posicionar e não aceitar.

A jornalista ainda afirma no vídeo que a vida é feita de ciclos, e com a maturidade adquirida durante todos esses anos a fez entender que era hora de fechar o ciclo na emissora.

Agda afirma que hoje está deixando a TV Vanguarda, mas que isso não significa que um dia não volte para as telinhas. A apresentadora ainda frisa que não estará mais no canal mas estará sempre na internet.

Quem também deixou a TV Vanguarda para viver da internet foram os apresentadores Jonas Almeida, Kelly Maria e Ana Paula Torquetti (saiu da Vanguarda para a Record Vale e depois optou pela internet).

Compartilhe