Agora até a sogra entrou na briga. Luiza Brunet defende a Medina e a filha

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luiza Brunet, Yasmin Brunet e Gabriel Medina.

Após Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fazer inúmeras críticas à nora e, inclusive, colocá-la como pivô da separação da família, Luiza Brunet decide entrar na briga e defender Gabriel Medina e a filha Yasmin Brunet.

“Muita calma. O amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina”, comentou em um post do surfista.

“Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivenciando um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por conta do Covid-19. Momento doloroso. Só com muito amor e respeito podemos curar”, escreveu Luiza.

Esse comentário da modelo foi em um post que o próprio surfista fez, expondo que deixou de agir como criança e que agora também vai se defender e defender a noiva que tanto ama. Gabriel usou as redes sociais para se declarar e defender a amada:

“Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Love you”, escreveu ele.

O surfista ainda usou uma passagem bíblica: 1 Coríntios 13, para falar sobre amor.

“Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada. Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada. Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.”

“Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco. Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará. Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos. Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que é imperfeito desaparecerá. Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança. O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora, o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus. Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém, a maior delas é o amor.” Concluiu.

E a novela mexicana segue com seus inúmeros capítulos. Será que um dia terá um fim? Espero ainda estar aqui para dar a nota a vocês, meus caros leitores. 

Compartilhe