Alvos de Karol Conká negam participação no documentário e ex-sister chora

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Karol Conka. Foto: Reprodução da internet


A rapper esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta manhã (30), comentando sobre o seu documentário “A Vida Depois do Tombo” e mais uma vez ela se emocionou ao falar de como tudo aconteceu, afirmou que se sentiu envergonhada ao ver tudo durante o longa e também sobre o porquê tamanha implicância com o Lucas Penteado dentro do reality.
A ex-BBB, que tem problemas desde a infância com o pai, afirmou que os comportamentos do ator eram gatilhos para trazer à tona as lembranças do pai, que quando bebia também se tornava outra pessoa.
A cantora disse à jornalista que sente muito por não ter percebido tamanho erro e que ainda fora do reality ela já tinha esses lapsos mas que eram controlados pela sua obsessão de ser sempre sorridente, feliz e empoderada dentro dos palcos.

Lucas Penteado, Carla Diaz e Arcrebiano que tiveram os piores confrontos com a ex-sister dentro da casa, foram convidados a participar do documentário, mas recusaram. Lucas, havia concordado mas desistiu a beira da produção. Sensível, ele deixou apenas um recado para a rapper dizendo que ele ainda não consegue falar com ela sobre isso, não consegue se abrir, mas que é pra ela ficar em paz. O ator fez até uns versos.


Karol tem seguido a vida com o apoio da família e da emissora e com seu hit “Saudade”, que tem sido a sua música para a vida.

Veja abaixo: Saudade

 

Saiba mais:

Compartilhe