AMIGA DO MC AFIRMOU QUE UMA “BRINCADEIRA DE MAU GOSTO” LEVOU KEVIN À MORTE

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mc Kevin, falecido neste domingo (16).

Anny Alves, passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi e amiga do MC Kevin, revelou em suas redes sociais que a morte do funkeiro foi consequência de uma brincadeira de mau gosto dos amigos. O funkeiro faleceu na noite de domingo (16) após cair do 11° andar de um prédio na Orla do Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Em um stories que já foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México com a advogada criminalista, Deolane Bezerra.

A amiga do cantor contou que Kevin tentou pular para o quarto ao lado pela varanda do quarto, mas ele acabou quebrando o vidro do local e caiu, não resistindo aos ferimentos. O artista chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras.

O relatório policial aponta a investigação do caso como lesão corporal, segundo informações de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e que a morte do artista teria se dado por outro motivo. 

“Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.”

A morte de Kevin, no entanto, ainda será investigada. Na internet surgiram uma série de versões da história, algumas envolvendo suicídio. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia ficará responsável pelo caso.

Segundo o portal de notícias G1, Kevin faleceu na noite de ontem (16) após cair do 5º andar. 

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

MC KEVIN TINHA ACABADO DE SE CASAR:

Há duas semanas, ele se casou com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.

A viúva de Kevin usou uma das fotos do casal enquanto ainda estavam no México em uma publicação no feed e Stories do casamento em homenagem ao esposo. A advogada disse que o funkeiro foi o amor mais lindo que teve.

“Você é e sempre será o  amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, disse ela, que se uniu ao cantor em uma cerimônia ao ar livre, na praia, no dia 28 de abril.

MÚSICAS QUE FIZERAM SUCESSO:

MC Kevin já lançou músicas com MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

“Cavalo de Tróia” foi o hit que elevou o funkeiro ao sucesso! “O menino encantou a quebrada” também foi um dos sucessos do cantor.

Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

Um dos maiores sucessos com a voz de MC Kevin é “Vergonha pra Mídia”, parceria com outros MC da nova geração do funk consciente de SP, com uma letra combativa sobre a vida na favela.

Compartilhe