ANA MARIA BRAGA TERMINA CASAMENTO E NOIVO SE DIZ SURPREENDIDO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ana Maria Braga chorando.

É, ao que tudo indica a apresentadora das manhãs da Globo, Ana Maria Braga, está solteira de novo! Semanas atrás foram levantadas suspeitas do término após Ana Maria aparecer sem aliança durante o programa. 

Eis que surge a confirmação! A apresentadora do Mais Você não vive mais com o empresário francês Johnny Lucet, com quem ficou casada por cerca de um ano, até o fim de março. Segundo a coluna do site “Extra”, o ex da estrela das manhãs da Globo já voltou para a cidade de Loulé, no sul de Portugal, onde tem empresa e vive com a família e o filho de 11 anos.

Reprodução da Internet – Ana Maria Braga e seu (até então) esposo Johnny Lucet.

O francês Johnny Lucet falou com exclusividade à coluna do “Extra” sobre o fim do casamento com apresentadora e se demonstrou surpreso e até confuso com a notícia. O empresário, conta que após a viagem para rever a família e cuidar dos negócios que tem por lá, a apresentadora parou de mandar mensagens para ele.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirma ele, enfatizando, no entanto, que eles continuam casados, embora tenha descartado a aliança como se vê em fotos postadas em seu Instagram, na companhia do filho e de amigos: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

Johnny diz ainda que pretende retornar ao Brasil quando terminar de resolver seus negócios em Portugal, e assim que a pandemia de Covid-19 for controlada. Ele também nega que tenha maltratado os funcionários de Ana Maria Braga, conforme foi noticiado.

“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal, embora tenha falado com a imprensa sobre o romance na época que o relacionamento veio à tona.

CASAMENTO

Johnny e Ana Maria Braga se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, numa cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante todo o relacionamento, o empresário, de 57 anos, se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.

Os dois têm uma diferença de idade de 15 anos: ela está com 72, enquanto ele tem 57. Nas redes sociais e breves aparições na TV, o casal sempre demonstrou grande harmonia. Eles estavam juntos quando, no ano passado, Ana Maria descobriu um câncer no no pulmão, no ano passado, e se submeteu a tratamento contra a doença.

Esse é o quarto casamento de Ana Maria Braga, de 72 anos, que chega ao fim. Ela foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009). A apresentadora tem quatro netos.

Reprodução da Internet – Ana Maria Braga com os filhos Mariana e Pedro.
Compartilhe