Anderson, do Molejo, afirma ter combinado encontro sexual com cantor 24 horas antes

  • Deu a louca
Ouça essa notícia

Anderson, do Molejo, afirma ter combinado encontro sexual com cantor 24 horas antes. Foto: Reprodução Internet.

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, prestou depoimento na última sexta-feira (5) na 33ª Delegacia de Polícia em Realengo, no Rio de Janeiro. O pagodeiro alegou que o encontro sexual teria sido combinado 24 horas antes com o cantor e dançarino MC Maylon. O encontro aconteceu na noite seguinte no Hotel Queen, no bairro Jardim Sulacap, na zona oeste da capital Fluminense. Apesar das alegações de estupro por parte de Maylon, o vocalista do Molejo afirma que tudo aconteceu de maneira consensual.

No depoimento prestado, Anderson contou que conheceu o dançarino em julho de 2020, depois que a mãe do jovem mostrou para o cantor o trabalho de seu filho. A partir disso, uma reunião foi marcada com Maylon e seu padrasto para que eles alinhassem os assuntos da carreira profissional do Mc.

O pagodeiro ainda disse que ouviu parte de um CD do MC e que o material era bom, mas precisaria assisti-lo ao vivo. Depois de ver Maylon em mais de seis apresentações, Anderson o chamou ao palco, mas “a coisa não deu muito certo”.

Anderson ainda contou que teve conversas com o jovem a sós, onde falaram sobre depressão, o orientando a parar com pensamentos suicidas. Em setembro, o dançarino fez uma homenagem ao pagodeiro, tatuando o rosto de Anderson em seu antebraço direito. O vocalista do Molejo ainda afirmou que o jovem sempre demonstrou carinho, pedindo fotos e o chamando de pai.

No documento, o pagodeiro afirmou que depois do encontro, Maylon continuou frequentando seus shows. No início de janeiro ele teria sido procurado pela mãe do jovem, Jupira Pinto, que o chantageou, alegando que iria tudo parar na imprensa caso ele não pagasse os tratamentos médicos de seu filho.

A dona de casa negou a versão apresentada por Anderson, afirmando que o procurou apenas para conversar, contando que seu filho precisava de tratamento médico depois do acontecido com o pagodeiro e que estava contando com ajuda de amigos. Ela ainda disse que o ato aconteceu sem camisinha e que Maylon nunca havido tido um parceiro.

Compartilhe