ANDRESSA URACH QUER ENTRAR NO BBB22 PARA RECUPERAR OS 2 MILHÕES DOADOS À UNIVERSAL

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Doei e me arrependi!

Andressa Urach, que já disse várias vezes que se arrependeu de ter doado seu dinheiro a igreja, aproveitou um momento de relaxamento do domingo (18/7) para pedir aos seus 2,5 milhões de seguidores do Instagram para que eles façam um movimento no Twitter com o objetivo de convencer o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, de colocá-la na lista dos participantes da próxima edição. Andressa quer fazer parte do VIP.

“Os R$ 2 milhões que eu doei a Igreja Universal (de Edir Macedo) estão me fazendo falta”, brincou a vice-Miss Bumbum, que tenta recuperar o dinheiro na Justiça.

“Eu estava aqui pensando… O Big Brother está com vagas abertas. Bem que o pessoal do Twitter podia me ajudar a convencer o Boninho para eu entrar na próxima edição. Já pensou? Seria bem legal participar do BBB. Bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a ganhar esse prêmio do Big Brother. Ajuda aí, gente. Ajuda a chamar o Boninho aí. Estou precisando. Ajuda aí, Boninho. Por favor!”, disse Urach, pelo Stories, marcando o perfil do diretor da Globo.

Andressa Urach participou da sexta edição do reality show “A Fazenda” e foi uma das protagonistas do programa. Ela acabou sendo eliminada em uma disputa contra Bárbara Evans, que venceu aquela edição, e Denise Rocha.

Esse ano, Andressa também entrou com um pedido na Justiça para recuperar o dinheiro que diz ter doado à Igreja Universal do Reino de Deus. Ela contou que fez doações em diversos formatos: veículos, jóias e até uma transferência bancária no valor de R$ 1 milhão.

Reprodução da Internet.
Reprodução da Internet.
Compartilhe