Angélica aparece em programa da Eliana no SBT

Ouça essa notícia

Angélica aparece em programa do SBT. Foto: Reprodução Internet

Angélica está sem um contrato fixo na Globo desde março de 2020 e espera uma posição da emissora para gravar a segunda temporada de Simples Assim, seguindo o formato de trabalho por obra. Mas enquanto aguarda uma resposta, ela vai aparecer no SBT depois de 25 anos. Para quem não sabe a loira deixou o canal em 1996.

No final de fevereiro a apresentadora gravou uma participação virtual no Programa da Eliana durante uma entrevista com Xuxa Meneghel. De acordo com o NaTelinha, o SBT não procurou a Globo para solicitar a participação da artista, e a equipe de Angélica negociou diretamente com os representantes do SBT.

A gravação aconteceu na mansão de Xuxa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela chegou na emissora em 1993 e comandou a Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal, três anos depois assinou contrato com a Globo e nunca mais apareceu na antiga empresa.

Eliana compartilhou no seu Instagram uma publicação das três loiras. “Olha o que o tempo pode fazer com três amigas de trabalho: Unir em um grupo que se fortalece no respeito, amor e carinho a cada dia”.

Compartilhe