ANGÉLICA REVELA FRUSTRAÇÃO COM A GLOBO: ‘MAIOR TRISTEZA DA MINHA VIDA’

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Angélica fala de frustração que teve com a Globo.

Após o anúncio de sua contratação pela HBO Max, Angélica, agora ex-Globo, participou de uma live com Marcelo Zambeli e fez revelações de quando ainda trabalhava para o grupo Marinho.

Em uma das falas da apresentadora, ela revelou uma mágoa sobre não ter conseguido fazer uma entrevista com Hebe Camargo, falecida em 2012: 

“Não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, revelou a loira sobre um veto que recebeu enquanto trabalhava no programa Estrelas de 2006 a 2018.

Ela ainda comentou sobre a proibição de receber pessoas de outras emissoras para uma entrevista ser uma bobagem: “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”.

Mas, as águas rolaram e deixemos as mágoas para trás e seguiremos o caminho! A apresentadora, agora contratada da HBO Max se diz muito feliz com o novo trabalho:

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é a louca dos signos aqui?”

Você sabia que a apresentadora entrou no lugar de outra famosa? 

Após Angélica ser anunciada como nova contratada da HBO Max, um assunto dos bastidores do canal veio à tona: a esposa de Luciano Huck ficou no lugar de Giovana Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. A atriz era a aposta inicial do serviço de streaming que estreou no Brasil.

Reprodução da Internet - Angélica e Hebe Camargo.
Compartilhe