Angelina relata violência doméstica contra Brad Pitt

Ouça essa notícia

Angelina Jolie relata violência doméstica contra Brad Pitt. Foto: Reprodução Internet 

Parece que o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt que aconteceu em 2016 ganhou um novo capítulo. De acordo com o jornal US Weekly, a atriz está disposta a levar ao tribunal provas de que o ator agrediu a ela e aos seus seis filhos.

O jornal diz que teve acesso ao processo de divórcio dos atores e que junto com o testemunho da atriz há um documento separado com depoimento dos filhos menores de idade do ex-casal. É necessário pedir autorização para que as crianças falem em juízo. Angelina e Brad são pais de Shiloh, Knox, Vivienne que são menores de idade e por isso precisam autorização judicial para participar do processo, e de Maddox, Zahara e Pax, que são maiores de idade e podem falar se quiserem.

Uma das acusações é que o ator teria agredido Maddox durante um voo num jato particular. Essa denúncia foi apurada na época, mas Brad foi inocentado. Porém Angelina está disposta a provas essa e outras agressões do ex-marido.

Além disso, o processo de separação envolve agressões verbais e físicas a atriz, guarda dos filhos (eles discordam quanto à educação das crianças) e divisão dos bens.

Compartilhe