Anitta: a musa das cirurgias plásticas

  • Oremos
Ouça essa notícia
Anitta Made In Honório. Foto: Reprodução Internet

Anitta nunca escondeu suas plásticas. Foto: Divulgação.

Furacão no mundo da música, Anitta não esconde pra ninguém a sua paixão por cirurgias plásticas. A cantora, de 27 anos, já revelou ter se submetido há mais de 50 procedimentos estéticos que vão, literalmente, da cabeça aos pés.

Ficou curioso? Confira os sete procedimentos plásticos da cantora.

1 – Redução de seios

Já aos 18 anos, Anitta realizou sua primeira intervenção cirúrgica: uma redução de seios. No começo da carreira, a poderosa ainda tinha os seios “grandes”, como ela considerava e resolveu reduzi-los.

2 – Rinoplastia

Anitta aproveitou a redução dos seios para fazer uma rinoplastia e em 2014, fez uma segunda cirurgia, para corrigir uma obstrução de carne esponjosa, formada por complicações anteriores e aproveitou para mudar o formato do nariz.

3 – Lipoaspiração

Anitta recorreu ao procedimento para extrair a gordura do abdômen, dos culotes e da cintura, modelando todo o seu corpo.

4 – Abdominoplastia

Em sua segunda redução de seios, a diva aproveitou a oportunidade e fez uma abdominoplastia. O que fica bem claro é que Anitta tem zero medo de cirurgias, né?

5 – Mudança no formato do queixo.

A atriz também mexeu no formato do seu queixo. “Eu não me arrependo. Nem um pouco! Sou feliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado”, disse Anitta sobre suas mudanças estéticas. 

6 – Preenchimento labial

Em 2016, Anitta apareceu com preenchimento labial. Após surgir com os lábios ainda inchados, a famosa foi alvo de piadas e críticas nas redes sociais – mas, é bem nítido que a cantora não se deixa abalar por nenhuma delas.

7 – Botox

A cantora realizou a técnica entre as sobrancelhas. Mas, afirma que prefere não ficar fazendo muita coisa quando o assunto é botox. “Se envelhecer, envelheceu! Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer, então está tudo certo”, disse ela.

 

 

 

Compartilhe