Anitta aparece desanimada no Grammy Latino e fãs levantam suspeitas

  • Paradinha
Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

Anitta apareceu no Grammy Latino cantando seu novo hit “Girl From Rio” em homenagem ao Especial Dia das Mães e deixou fãs chocados com a curta performance da cantora que parecia estar desanimada.

Em instantes a hashtag #ANITTANÓSTEAMAMOS foi parar no trending topics do Twitter em apoio a cantora. Os fãs levantaram suposições sobre o comportamento da rainha já que o normal de Anitta é ser pra cima, alegre e sem medo de viver.

Um dos motivos especulados foi por Anitta estar sofrendo pela recente morte de Paulo Gustavo devido a complicações causadas pela Covid-19, já que eram amigos. Outro motivo muito falado no Twitter foi sobre o motivo da tristeza aparente da artista ser a gravadora dela, a Warner Music. Com a divulgação que está sendo feita com “Girls From Rio“, indo em grandes programas estadunidenses e apresentações como no Grammy Latino, era de se esperar que a música estivesse entrando na Billboard Hot 100.

Quando questionada sobre quantas músicas teriam no novo álbum, a cantora surpreendeu com a resposta: “Eu não faço a menor ideia, está pronto, tem uma porrada de música, tipo umas 30 músicas prontas, mas eu não sei, tô deixando os outros escolherem. To te falando, eu não to nem aí mais, não que eu não estou nem aí, mas estou em outra fase mais zen, uma fase assim mais tranquila.”

Anitta ainda fez uma postagem no seu perfil do Only Fans que refuta a ideia de que ela esteja sofrendo com alguma frustração recente. O que será que está pegando com a agora estrela do pop internacional Anitta em?

Compartilhe