ANITTA ASSUME TER USADO MUITOS PHOTOSHOP ANTES DAS CIRURGIAS PLÁSTICAS

  • Oremos
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Anitta antes e depois dos procedimentos estéticos.

A patroa assumiu em uma live com as influenciadoras, Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr, na tarde desta quinta-feira (17/6) que usava muitos filtros e photoshop antes de fazer os procedimentos estéticos.

A cantora voltou a dizer que não está nem aí para as críticas, que não olha os comentários sobre a sua aparência e que chegou até a brincar com a situação e perguntou para o médico se ele conseguia fazer os retoques (que ela fazia por aplicativos) na vida real. 

“Eu brincava muito… Eu fui no meu médico e falei: ‘Eu estou fazendo muita coisa no Photoshop, com meu queixo, meu nariz, não quero fazer mais isso. Você pode fazer isso na vida real? E ele fez.”, contou com naturalidade.

“Não ligo de falar sobre os procedimentos que fiz. Acho que a internet vende muito [essa imagem] de que todo mundo é perfeito… Há muito Photoshop, filtros, eu não julgo isso. (…) Eu passei por mudanças porque eu quis, mas não porque eu via pessoas bonitas [na rede social]. (…) Eu não vejo os comentários, o que estão pensando sobre meu visual, se você prestar atenção nisso, você vai ficar louca…”, explicou Anitta ao ser questionada o que acha dos julgamentos e completou:

“Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, afirmou.

Compartilhe