Anitta comemora aniversário na pandemia

Ouça essa notícia

Anitta. Foto: Reprodução da internet.

Ontem, Anitta completou 28 anos, e quem pensou que ela não ia dar uma festa de arromba, estava enganado! A cantora não deixou de balançar a bunda, e esteve em uma boate com amigos, em Miami, onde está há meses, e apareceu em vídeos nas redes sociais dançando nessa madrugada. Anitta e os convidados, entre eles o rapper norte-americano Tyga, não usavam máscaras de proteção. No instagram do rapper, Anitta aparece em momentos sem sapatos e cantando em espanhol em um karaokê. A celebridade curtiu até um axé!

Anitta está passando um tempo nos Estados Unidos desde a apresentação de Ano Novo na Times Square. Que por sinal foi muito elogiada pela performance, pelo brilho e apresentação muitos hits inesquecíveis como “Vai malandra!” e “Bola Rebola”.

Vale lembrar que a artista ama uma polêmica, festas e muita pegação, só que em meio a uma pandemia ainda com mortes todos os dias. Mesmo o EUA já tendo iniciado a vacinação em massa, a cantora ainda não deveria ter se dado a esse prazer em respeito às vítimas e ao momento de isolamento social. Como alguém que está na mídia, o esperado era ser exemplo para todos nós.

Os internautas e até fãs de Anitta reprovaram a ação da empresária e não a perdoaram nos comentários. “Quanta empatia pelo momento que estamos passando, ainda mais em Manaus. Não é só doar, mas também ser exemplo já que tem tanto engajamento. Triste em Anitta!”, publicou um perfil.

 
“Anitta semana passada querendo ser rosto da campanha de vacinação do Instituto Butantan e ontem aglomerando numa boate com o Tyga”.


É, a vontade de fazer festa a gente até sabia que ela teria, mas fazer mesmo, nesse momento, é muita coragem!

Saiba mais:

Compartilhe