Anitta: De Honório Gurgel para o mundo

  • Paradinha
Ouça essa notícia

Anitta nasceu em Honório Gurgel mas conquistou o mundo. Foto: Repdorução Internet

Se tem uma coisa que Anitta adora é causar por aí e beijar na boca. Mas além disso a cantora tem muitos marcos na carreira. No nosso Instagram – @abel7minutos – nós mostramos uma tatuagem que a cantora fez no c*** recentemente e como vocês gostaram tanto nós resolvemos falar dela no Paradinha de hoje e te contamos um pouco sobre a carreira extensa que ela tem.

 

“Larissa é frágil. Não é essa poderosa que é a Anitta”
Anitta na verdade nasceu Larissa há 27 anos em Honório Gurgel no Rio de Janeiro, e essa frase foi falada por sua mãe na série “Made In Honório” que nós vamos falar depois. Com oito anos ela começou a cantar no coral da igreja e desde essa época queria ser artista. Em 2009 começou um canal no youtube onde mostrava suas músicas e danças, no ano seguinte foi convidada para fazer alguns testes e um desses testes, foi aprovada e assinou com a Furacão 2000. No final de 2010 ela lançou a primeira música intitulada “Eu vou ficar” que foi apresentada nas rádios do Rio de Janeiro. Ela começou a ser mais conhecida em 2013 com o hit Meiga e Abusada que entrou no top dez das músicas mais pedidas das rádios brasileiras e depois lançou o hit que a consagrou, Show das Poderosas.

 

Da onde vem esse nome?
Veio de uma inspiração na minissérie da rede globo Presença de Anitta, ela achava a personagem “sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo”.
No começo era apenas Anita, mas com a ajuda do seu produtor Batutinha ela decidiu colocar mais um “t” e se tornar a Anitta que conhecemos hoje.

Carreira internacional
Em agosto de 2016 a cantora participou da abertura dos Jogos Olímpicos, cantando ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil e em outubro do mesmo ano participou do show do italiano Andrea Bocelli, no mês seguinte ganhou a categoria “Best Brazilian Act” no MTV Europe Music Awards.
Em maio de 2017 a cantora lançou “Switch” com parceria de Iggy Azalea, tornando essa a sua primeira música em inglês e logo depois ela nos abençoou com Paradinha. Depois disso foi hit internacional atrás de hit. Tivemos “Sua Cara” com Major Lazer e Pablo Vittar – esse clipe foi o que gerou a briga entre ela e Pablo – Downtown com J Balvin, Is That For Me com o DJ Alesso e muito maaais. Em 2019 ela lançou o álbum Kisses cheio de músicas em inglês e espanhol para gente aproveitar.

Briga com empresária
A carreira de Anitta sempre teve polêmicas e uma delas envolveu a sua ex-empresária Kamila Fialho do escritório K2L. Kamila foi responsável pela carreira da cantora desde Show das Poderosas, mas Anitta descobriu que o seu dinheiro estava sendo desviado e entrou em uma batalha judicial com o escritório e se tornou a sua própria empresária.
Sabe quanto dinheiro foi desviado? R$2,5 milhões! Mas a empresa negou tudinho e ela ganhou na justiça o processo que movia contra eles.
Depois disso a cantora se tornou empresária de si mesma por cinco anos até assinar com o empresário americano Brandon Silverstein, fundador da S10 Entertainment em 2019.
Hoje em dia parece estar tudo bem entre todos já que Kamila já foi até em um aniversário de Anitta em 2019.

Vida nas telinhas
Anitta que não é boba nem nada já investiu no mundo das telinhas e teve duas séries sobre a sua história produzidas pela Netflix.
A primeira delas foi Vai Anitta de 2018 que teve seis episódios contando mais sobre a vida da cantora. Ela lançou um pouco antes alguns vídeos no IGTV para que os internautas pudessem escolher a sua próxima música.
Em dezembro de 2020 foi hora do lançamento de Anitta Made in Honório também mostrando os bastidores, suas férias, a relação com a família e um lado sem filtros que ninguém conseguia. Isso tudo enquanto ela se preparava para o show do Rock In Rio.
Além disso a cantora já foi jurada do The Voice México, tem um desenho intitulado Clube da Anittinha e o programa da Multishow Anitta Entrou no Grupo. Esses são só alguns feitos da cantora.

 

Vida Amorosa
No começo de março, momento em que estamos escrevendo essa reportagem Anitta está vivendo um affair com o ex-fazenda Lipe Ribeiro, mas isso pode mudar a qualquer momento. O seu nome já foi ligado a Neymar, Eduardo Sterblitch, André Marques, Lewis Hamilton e muitos outros famosos.
A poderosa namorou Diego Thug, do Bonde da Stronda entre 2011 e 2012, depois disso viveu mais alguns romances até se casar com o empresário Thiago Magalhães no final de 2017, mas o casal acabou anunciando o divórcio um ano depois e muitas pessoas chegaram a alegar que o empresário era abusivo com Anitta.
Depois disso ela se relacionou com Pedro Scooby em 2019 mas o namoro durou pouco mais de 2 meses. E no ano seguinte ela se relacionou por dois meses com o influenciador Gui Araújo que ficou na casa da cantora durante esse tempo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Siba mais:

Compartilhe