Anitta é processada após críticas à Rodrigo Constantino

Ouça essa notícia

Anitta e Rodrigo Constantino. Foto: Reprodução da internet

O economista Rodrigo Constantino está movendo um processo contra a cantora por danos morais e materiais, e ainda pede que ela seja obrigada a fazer uma retratação pública.

Rodrigo afirma que a artista utilizou de uma situação e apoiou uma campanha difamatória para fazer insinuações sobre a sua filha. A defesa utiliza como prova os prints das declarações da ‘Girl from Rio’ no Twitter, feitas em novembro do ano passado.

A cantora já foi citada nesta ação, no dia 8 de fevereiro, mas ainda não apresentou sua defesa. O comentarista político também está processando mais 16 pessoas, afirmando que estas, assim como a Poderosa, estariam envolvidas num movimento que distorceu sua fala.

De acordo com Constantino, os comentários feitos por essas pessoas teriam invadido e ofendido a intimidade de sua filha e família. Rodrigo afirma ainda ter perdido contratos de trabalho que mantinha com alguns veículos de comunicação e por isso, quer ser ressarcido pelo prejuízo.

Entenda o Caso:

Após se posicionar de forma polêmica sobre o caso da jovem Mariana Ferrer – que acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro em um clube de Florianópolis, Rodrigo Constantino foi alvo de muitas críticas que vieram de celeridades como Anitta. A patroa não ficou contente com a fala do economista, que disse que castigaria a filha, caso ela estivesse passando pela mesma situação de Mariana Ferrer. “Coitada de sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, escreveu a cantora sobre o comentarista, na ocasião, em seu Twitter.

Saiba mais:

Compartilhe