APÓS 23 ANOS DE GLOBO, PAULINHO VILHENA DEIXA EMISSORA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Paulinho Vilhena deixa Globo após 23 anos de casa.

O ator Paulinho Vilhena anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (1/6), o fim do contrato com a TV “Globo”. Segurando o crachá da emissora e com um sorriso no rosto, ele publicou no Instagram: “Fim. Vinte e três anos depois, essa etapa da nossa relação termina”.

“Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas, séries, programas apresentados, alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma (diretor). Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos a qualquer hora. Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena. 01/07/21”, finalizou o ator.

Em seguida, o Vilhena recebeu várias mensagens de apoio de colegas de profissão. “O mundo é seu”, diz Fernanda Rodrigues. “Lindo. Sua história é linda, gigante”, fala Caio Blad. “Que comece mais uma história linda”, declara Leandro Hassum.

Atualmente, Paulinho vive Salvador, na reprise da novela “Império” da Rede Globo. Salvador é um pintor esquizofrênico que sofre com o mau caráter de Orville Neto, personagem de Paulo Rocha.

Compartilhe