APÓS 24 ANOS DE GLOBO, ANGÉLICA É CONTRATADA PELA HBO MAX.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Angélica é a nota contratada da HBO Max.

Nesta segunda-feira (28), Angélica anunciou no Instagram uma nova fase de sua carreira. A apresentadora, de 47 anos de idade, após 24 anos de Globo, vai comandar um programa na “HBO Max”, que ainda não tem previsão de estreia.

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”, contou.

“Essa superprodução “Max Originals” só estreia mais pra frente, mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, escreveu Angélica.

Ao Notícias da TV, Angélica se descreveu muito animada e que está feliz em poder se reinventar, abraçar um projeto totalmente diferente do que já vez e terá mais liberdade e tempo para criar e pensar.

 “Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar”, justifica ela em entrevista exclusiva ao portal.

O “Jornada Astral”, será um talk show que usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de celebridades diferentes, mas que têm o mesmo signo solar. A cada programa (serão 12 na primeira temporada), duas personalidades convidadas contam as particularidades dos seus signos. Ela, porém, já negocia mais projetos com o serviço da WarnerMedia. 

 “O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa [serão 100 produções na América Latina nos próximos dois anos]. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”, valoriza

Ah, mas a Angélica apresentando um programa de signos? O que ela sabe sobre? Engana-se quem pensa  que a apresentadora não sabe do assunto. Angélica já se interessa pela área há alguns anos. Desde 2019, ela vive um momento mais reflexivo e de autoconhecimento –e, entre a meditação e a ioga, passou a buscar compreender também a influência dos astros no comportamento humano.

A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV [o Simples Assim, em 2020] me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar.” 

Após um período fora das telas, momento tão temido por outros artistas, Angélica diz ter aproveitado bastante como um momento de reconexão e de descoberta.

“Foi muito interessante, porque eu pude entender do que eu gostava mesmo, o que me fazia brilhar, o que brilhava no meu coração. Esse desafio com a HBO Max combina muito com essa fase de conhecer gente nova, jovem. Está sendo um novo momento, muito bom, muito gostoso”, se empolga.

Este será o primeiro programa apresentado pela loira fora do Grupo Globo após 24 anos.

Recentemente, ela desabafou ao relembrar o fim de seu vínculo com a emissora após o fim do Estrelas. “Eles não queriam mais continuar com o programa porque já estava há muito tempo no ar e me pediram para pensar em outro projeto. Num primeiro momento a gente tem aquele apego e diz não, mas aí caiu a minha ficha e eu mesma disse chega”, afirmou. 

Reprodução da Internet – Publicação de Angélica no Instagram sobre a sua contratação pela HBO Max.
Compartilhe