APÓS AFFAIR COM O CANTOR VIR A TONA, MARIANA POLASTRELI “APELA” A DEUS PARA SE DEFENDER

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mariana Polastreli.

Após a polêmica de que Mariana Polastreli havia abandonado os três filhos e o marido para viver com Eduardo Costa, a empresária e digital influencer, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, bloqueou os comentários dos internautas na rede social e vêm utilizando palavras sagradas para se esquivar das críticas.

No entanto, mesmo após ter cancelado qualquer forma de contato com os seguidores que mantém na web, Mariana publicou um story, nesta segunda-feira (21/6), no qual diz estar segura de tudo o que fez e que Deus tomará conta dela: “Sempre foi assim e para sempre será. No meu silêncio, Deus falará por mim. Tenho o meu coração em paz pois sei que o maior dos maiores, o senhor dos senhores, já tomou as minhas dores e está cuidando de tudo. nada melhor do que o tempo para revelar tudo o que está oculto”.

Segundo fontes da coluna do Leo Dias, após ser exposta pelo ex-marido, a influencer deixou Belo Horizonte com medo de retaliação e segue tentando se reencontrar com os seus filhos em Vitória para explicar-se sobre a polêmica.

COMO TUDO ACONTECEU

Após a publicação de que Mariana Polastreli, de Alegre (Espírito Santo), estaria vivendo um affair com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, entrou em contato com a coluna do Leo Dias, e afirmou que Mariana é casada com ele há 15 anos com quem tem três filhos e que fugiu de casa em adultério.

Segundo Eduardo, eles mantinham uma união estável e feliz, mas no dia 7 de junho a influencer teria saído de casa com o filho mais novo, de apenas 9 meses, dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.

Assim que soube que seu filho estava com a avó, sem a presença materna, o engenheiro afirmou ter acionado o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”

Segundo fontes da coluna do Leo Dias, o cantor sertanejo e Mariana Polastreli, que é empresária e digital influencer, natural do Espírito Santo, estão saindo e “se conhecendo melhor” há algumas semanas.

Compartilhe