APÓS ATAQUES E ACUSAÇÕES, LUÍSA SONZA SUSPENDE LANÇAMENTO DE NOVO ÁLBUM. VEJA

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Vitão e Luísa Sonza.

Nós aqui acompanhamos todo esse momento da Luísa nos últimos dias, e os ataques foram inúmeros. Foram tantos que a cantora chegou a aparecer nos stories visivelmente abalada e suplicando para que os ataques e acusações parassem. 

A equipe de Luísa Sonza, que decidiu afastar a cantora das redes sociais, agora optou por adiar o lançamento do próximo álbum da cantora, que estava previsto para este mês.

As mensagens com ofensas e ameaças se intensificaram desde o falecimento do filho de Whindersson Nunes, João Miguel, na última segunda-feira (31/5).

Luísa está passando um período afastada das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. Ela está no México, acompanhada de seu namorado, o cantor Vitão, que faz uma turnê no país. Assim como ela, ele também tem sido alvo de frequentes ataques por parte do público.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, foi adiado (ainda sem nova previsão para lançamento). O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.

Compartilhe