Após beijar cantora em clipe, Luísa Sonza assume bissexualidade: ‘Já tive tanto medo’

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

Na noite desta quinta-feira (6) o assunto que tomou as redes foi o “beijaço” da cantora Luísa Sonza e Carol Biazin. As duas lançaram um clipe para a música “Tentação“, numa parceria da dupla, em que protagonizam um clima de romance durante a performance. No vídeo, as duas sensualizam em cenas quentes de carinhos e beijos de língua.
Assim que o videoclipe foi ao ar Luísa se pronunciou dizendo ser bissexual e que está aliviada com o apoio dos fãs.

Luisa tem estado em diversas polêmicas após o fim conturbado do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Em seguida a loira se envolveu com o Vitão, que agora parece também não satisfazer aos desejos da cantora, eles terminaram já faz algum tempo.

Agora, decepcionada com os homens, parece que Luísa decidiu revelar seu lado da bissexualidade e apostar na relação entre duas mulheres. No Twitter ela comentou que tinha medo e que foi muito difícil ter coragem para fazer esse clipe. A ex de Whindersson citou três motivos que a prendia:
“Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três motivos principais: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu “demorei”, começou.

Em uma das publicações Luísa agradeceu a parceria: “Obg @carolbiazin e @daylimns por me darem tanta coragem! Amo vcs! Cês sabem da importância q vcs tem p mim!”, completa a cantora.

A cantora, por fim, afirmou que assim que possível e em um momento mais oportuno ela vai voltar a falar sobre o assunto:

“Pra falar sobre, por mais q muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obg pelo carinho e apoio q vcs estão tendo comigo.”

Compartilhe