APÓS CASO PAMELLA, FAMOSAS CONTAM NO INSTAGRAM QUE JÁ SOFRERAM AGRESSÕES. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Após o caso da agressão do DJ Ivis à sua ex-mulher, Pamella Holanda, vir à tona, muitas discussões foram levantadas em relação a violência a mulher. A proporção que o assunto alcançou, causou uma onda de comoção nas redes sociais.

Nesta terça-feira (13/7), Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, fez um post em seu Instagram pedindo que as mulheres que já haviam sido agredidas fisicamente, emocionalmente ou psicologicamente se manifestassem através de um ponto e várias famosas comentaram.

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Ísis Valverde, Pocah, Antônia Morais, Deborah Secco e Romana Novais foram algumas das famosas que deixaram um ponto nos comentários da publicação, revelando que já foram vítimas de agressão. Na legenda da foto, que recebeu mais de 88 mil curtidas e 52 mil comentários, Yasmin escreveu “Ninguém está sozinha”.

Para quem não se lembra, Léo Dias nos trouxe um fato muito importante: Luiza Brunet, mãe de Yasmin, já relatou que viveu um relacionamento abusivo ao longo de cinco anos com um dos empresários mais sucedidos do país, o bilionário Lírio Parisotto. Após a revelação, o empresário foi condenado por tê-la agredido brutalmente durante uma viagem a Nova York, ocasião na qual a modelo voltou ao Brasil com quatro costelas quebradas e vários hematomas no rosto.

Compartilhe