APÓS DIAGNÓSTICO DE DEPRESSÃO, RAÍSSA BARBOSA FOI DESCANSAR EM DUBAI

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Raíssa Barbosa em Dubai.

Depois de ter sido hospitalizada e diagnosticada com depressão, Raíssa Barbosa resolveu viajar para Dubai. E, no último domingo, ela tranquilizou os fãs através de uma foto postada na rede social: a modelo aparece linda e plena em uma praia de Dubai. Na legenda, apenas o emoji do sol. Precisa de mais?

A ex-fazenda tinha sido hospitalizada na madrugada da última terça-feira (15) após usar o Instagram para fazer um desabafo em suas redes sociais onde apareceu chorando. “Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse nos vídeos publicados em seus Stories.

Raíssa sofre com o “Transtorno de Personalidade Borderline” que interfere na relação da pessoa consigo mesma e com os outros, geralmente causando sofrimentos para ambas as partes. Episódios de automutilação, abuso de substâncias e agressões físicas também não são raros.

Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Reprodução da Internet – Raíssa Barbosa tomando um Sol em Dubai.

Compartilhe