APÓS DIZER SER VICIADO EM SEXO, EDUARDO COSTA GERA MAIS POLÊMICA: “SOU SEMI – GAY”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Eduardo Costa.

O cantor Eduardo Costa, já causou uma nova polêmica. 

Após revelar ser “viciado” em sexo, o sertanejo falou em entrevista que se considera um “semi-gay”.

Eduardo Costa abriu o coração durante uma entrevista recente com a  colunista Fábia Oliveira, assumiu que tem mágoa de Leonardo, alé de se definir como ‘semi-gay’. Segundo ele, a justificativa é  porque faz tudo o que um homossexual faz, menos sexo anal. 

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o *”.

Ele contou também sobre a mágoa que tem de Leonardo, segundo o cantor, ela existe por conta de sua saída do projeto ‘Cabaré’. “Eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista, pra mim é uma questão de respeito e hombridade”, disse o cantor ao jornalista e sócio do Conceito Sertanejo, Cauê Mota. 

O sertanejo relembrou a extrema pobreza que passou na infância, o início da carreira, apontou seus ídolos e revelou que é muito ligado a internet. “Eu sou muito ligado à tecnologia. Eu sou de comprar roupa para gravar uma música no celular”.

Reconhecidos pela parceria de sucesso com a turnê Cabaré, que rendeu mais de 300 shows e a gravação de dois DVDs, Leonardo e Eduardo Costa tinham uma relação de negócios além dos palcos. O cantor de “Olha Ela Aí” era contratado do escritório empresarial de Leonardo, o Talismã. Após discussões e um climão transmitido ao vivo para milhões de pessoas durante a live da dupla, o acordo foi rompido.

Compartilhe