APÓS EX-BBB EXPOR ATAQUES RECEBIDOS, GIL DO VIGOR SAI EM APOIO A COLEGA DE CONFINAMENTO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira.

Após o desabafo da influenciadora digital e ex-BBB, Camila de Lucas, nesta quarta-feira (23/6) em que ela  usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu após aparecer usando uma lace lisa, os ex-BBBs Gilberto Nogueira e João Luiz levantaram suas vozes e saíram em defesa da ex-sister na manhã desta quinta-feira (24/6).

O economista então confortou a companheira: “Amiga, se precisar, estou aqui viu?”, comentou na publicação.

Reprodução da Internet – Tweet do Gilberto Nogueira.

“Pessoas brancas mudam o cabelo: ‘Lindo’. Pessoas pretas mudam o cabelo: ‘Você não se aceita?’. Que saco!”, desabafou João Luiz.

A influencer viu seu nome virar assunto nas redes sociais ao ser alvo de ataques após mudar os cabelos. Ela mostrou o novo visual e alguns internautas criticaram o fato dela não assumir a transição capilar.

Em seguida, nos stories, a influenciadora – que está em processo de transição capilar – expôs prints de mensagens que recebeu de pessoas fazendo xingamentos, cobrando que ela usasse seu cabelo natural e chamando seu desabafo de “mimimi”. 

“Deixa eu falar uma coisa para vocês, vocês ainda vão matar as pessoas da internet. Isso que eu sou uma pessoa com bom psicológico para aturar comentários, mas o que eu recebi hoje de comentários ruins, questionando o meu cabelo”, declarou com lágrimas nos olhos. 

“Eu não posso usar o cabelo que eu quero porque as pessoas estão comentando sobre a minha escolha. Gente, cuidado com os comentários que vocês fazem na internet. Eu não aguento mais pessoas questionando o cabelo que eu estou usando”, continuou. 

“Estou extremamente chateada em ver como as pessoas são extremamente ruins e desinformadas. Eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser, tenham isso em mente. Deixem o meu cabelo em paz.”

O desabafo também foi feito pelo Twitter. “Mulheres brancas que fazem transição nunca são questionadas pra mostrar o cacho. Mulheres negras, sempre surge um fiscal pra perguntar quando vai mostrar o black. Eu uso lace antes, vou usar durante e até quando eu quiser. Isso não tá associado a vergonha capilar. Se informem!”, escreveu.

CONTRATO COM A GLOBO

Após semanas em uma disputa nos bastidores, a ex-BBB Camilla de Lucas assinou um contrato de dois anos com a TV Globo nesta quinta-feira (24).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela vai investir na carreira de atriz e deverá ser preparada para atuar em uma das novelas da casa. Esse é um grande sonho da influenciadora.

Compartilhe