APÓS FESTEJAR EM ANIVERSÁRIO E SER DENOTADA NA INTERNET, MÔNICA MARTELLI PEDE DESCULPAS: “ERREI”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mônica Martelli é criticada por participar de festa e assume erro.

Neste fim de semana, a atriz Marina Ruy Barbosa, decidiu comemorar o seu aniversário em sigilo,  reunindo familiares e amigos na fazenda do seu namorado, o Deputado Federal Guilherme Mussi.

No entanto, o que era pra ser em segredo, foi descoberto pelos internautas através dos stories dos amigos da atriz, que incluía também a amiga do humorista Paulo Gustavo, a apresentadora do GNT Mônica Martelli.

Após a presença de Mônica na festa “secreta” vir à tona, muitos internautas a bombardearam com críticas, já que, há meses atrás, ela ainda chorava pela morte do amigo, o humorista Paulo Gustavo que foi vítima da Covid-19. Além disso, Mônica também pedia para que as pessoas ficassem em casa.

Em seguida, a apresentadora fez uma publicação no seu perfil do Instagram, assumindo o seu erro e pedindo desculpas aos internautas, vítimas de Covid e familiares dessas vítimas.

“Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã”.

“Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”, finalizou a atriz.

A festa aconteceu em Capão Bonito, município de São Paulo. A festa de aniversário de Marina teve o tema Festa Junina, e contou até com decoração temática, repleta de bandeiras coloridas. O “Arraiá da Marina” teve ainda uma enorme fogueira e comidas típicas.

Compartilhe