APÓS HUCK REVELAR VOTO EM BRANCO, SAMANTHA SCHMUTZ ATACA NOVAMENTE.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luciano Huck e Samantha Schmutz.

O apresentador confessou em entrevista ao jornalista Pedro Bial que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018.

Entrevistado do ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira (16), Luciano Huck confirmou que vai assumir os domingos da Globo em 2022 e não vai se tornar candidato à presidência da República. Boatos já estavam praticamente confirmados, mas o que Bial queria realmente queria saber era a escolha que o apresentador fez nas urnas em 2018. Huck, após dar um discurso sobre a importância de se posicionar politicamente, prontamente respondeu: “votei em branco”.

Pela manhã, a atriz Samantha Schmutz, conhecida por ser bastante engajada nas redes sociais contra o atual governo – e que inclusive, se envolveu em polêmicas com Juliana Paes – fez uma publicação nos Stories do Instagram que levantou suspeitas dos internautas. Será que é uma indireta para Huck?

A mensagem diz o seguinte: “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

Na entrevista, Bial pergunta ao comunicador em quem ele votou nas últimas eleições e Huck diz: “Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”.

Reprodução da Internet – Story de Samantha Schmutz.

Nas redes sociais, a declaração do apresentador não causou surpresa a quase ninguém, contudo as inconsistências das afirmações de Huck, somadas aos ânimos políticos dos internautas, geraram diversos comentários bem humorados e algumas análises sérias.

Compartilhe