Após Justiça impedir Fontenelle de falar de Gimenez a loira inicia uma live com fita na boca em protesto.

Ouça essa notícia
Antônia Fontenelle com fita na boca em protesto contra Luciana Gimenez, que está à direita da foto.

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle chamou a atenção em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, no qual apareceu com a boca tapada por uma fita adesiva preta. O ato foi um protesto de Fontenelle contra uma liminar expedida pela Justiça de São Paulo que a proíbe de citar o nome da apresentadora Luciana Gimenez.

O processo corre na Justiça de São Paulo. No vídeo, Antônia iniciou a gravação com a fita na boca e a tirou depois para comentar o caso.

Antonia Fontenelle, 47 anos, está proibida de falar sobre Luciana Gimenez, 51. A apresentadora da RedeTV! entrou com ação contra a comunicadora após ter sido chamada de “mulher de programa” por Jorge Kajuru em seu programa no Youtube. A apresentadora processou o político e, posteriormente, impediu a colega de citar seu nome.

Nesta quarta-feira (12), a Justiça de São Paulo concedeu uma liminar com “tutela provisória de urgência” em que proíbe a entrevistadora de falar qualquer assunto pessoal ou profissional de Luciana Gimenez.

Segundo o “Notícias da TV” que teve acesso à sentença concedida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo. a decisão foi necessária provisoriamente pela urgência de natureza cautelar, para vedar que a ré [Antonia] divulgue ou se refira, por meio de seu canal no YouTube, ou em qualquer outro meio de comunicação, inclusive em plataformas digitais, à pessoa da autora sob qualquer aspecto da vida pessoal ou profissional ou que propicie que, em seu programa, que qualquer entrevistado se refira à autora, à sua vida pessoal e profissional.

Ainda segundo a coluna, caso Antônia Fontenelle descumpra a ordem, ela terá que pagar uma multa de R $20 mil por cada citação. 

Compartilhe