APÓS MESES PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA ASSUMEM O ÓBVIO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

Finalmente eles se assumiram para o Brasil. Porque na cara já estava né?!

Na última sexta-feira (23/7), a atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira, deram uma exclusiva para o colunista Hugo Gloss e afirmaram que estão juntos. O encontro rendeu fotos inéditas do casal no camarim do show de Diogo.

“Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, disseram eles ao jornalista.

A atriz compareceu ao show do sambista no Rio de Janeiro. Durante a sua apresentação o sambista chegou a cantar uma canção surpresa para a amada. A canção “Razão para Sonhar” é uma das preferidas de Paola e diz muito sobre amor, de estar ao lado e de sentimentos.

Que os dois estavam juntos a gente já sabia, só não tínhamos tido ainda uma confirmação dos dois. Paolla já tinha sido vista em publicações no Instagram com a irmã de Diogo, Clarissa Nogueira; já posou nas redes com o filho do cantor e também já foram flagrados juntos em uma padaria.

Em 19 de julho, Davi Nogueira, fruto do casamento do sambista com Milena Vaça, publicou uma foto com o pai e disse que estava fazendo a publicação porque foi obrigado pela Global. “Te amo, shock”, escreveu o jovem marcando o pai na legenda. Em seguida, ele contou que foi Paolla Oliveira quem tirou a foto e brincou: “Ela me obrigou, cara”. Na ocasião, o sambista deixou um comentário e aproveitou para se declarar para o filho. “Amor da vida, meu danado”, escreveu.

Paolla terminou o namoro com o especialista em programação neurolinguística Douglas Maluf em abril, após pouco mais de um ano de relacionamento. A atriz e o sambista começaram a ser vistos com frequência no condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Compartilhe