APÓS PESQUISA, GLOBO SE FRUSTA COM RESULTADO EM RELAÇÃO A LUCIANO HUCK

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal “R7”, ficou definido que a estreia de Luciano Huck acontecerá no dia 5 de setembro de 2021, no comando do quadro “Show Dos Famosos”, que inclusive já tem vários nomes convidados, como são os casos de Alexandre Pires, Cléo e Padre Fábio de Mello.

Segundo a colunista do “O Globo”, Patrícia Kogut, essa decisão foi tomada devido a emissora ter sido pressionada pelos patrocinadores do programa. No entanto, mesmo com todas as decisões sendo tomadas, o martelo ainda não foi batido.  

O jornalista Alessandro Lo Bianco, divulgou durante participação no programa “A Tarde É Sua”, que a Rede Globo teria encomendado uma pesquisa para saber mais sobre a aceitação do público com relação ao apresentador do “Caldeirão Do Huck” e foi surpreendida. Ainda segundo Lo Bianco, a Globo descobriu que o marido de Angélica é rejeitado por uma parcela consideravelmente grande do público.

A decisão final será tomada após esses testes que já têm data definida para começar. A  partir do dia 05 de setembro, Luciano Huck vai estrear sua nova atração dominical e a Globo saberá o que será definido, tendo em vista que a emissora carioca irá medir não apenas a audiência gerada pelo apresentador, mas também os índices de popularidade.

Se você não sabe, a mulher de Luciano Huck já deixou a Globo. Angélica fez sua última participação na “TV Plim Plim” com o programa “Estrelas”. Agora, ela é parte dos contratados da HBO Max.

E Xuxa, onde está para completar o time dos apresentadores das tardes de sábado? Segundo o colunista Flávio Ricco, parece que a Globo está fazendo planos com os projetos que possuem a imagem de Xuxa Meneghel.

Um dos maiores sucessos da apresentadora, o “Xou Da Xuxa” pode ser reutilizado pela emissora carioca. Exibido entre os anos de 1986 e 1996, o programa durou sete temporadas nas manhãs da emissora. A Globo entrou com uma solicitação para atualizar a classificação indicativa da segunda temporada do matinal. Ao que tudo indica, existem duas possibilidades: reprise do projeto no canal viva ou disponibilizá-lo no Globo Play. Nas duas alternativas só será inserido o conteúdo do próprio “Xou”, como as entrevistas, games, musicais, sem os desenhos animados.

Compartilhe