APÓS SAÍDA DE JÚLIO ROCHA, LÍGIA MENDES PEDE DEMISSÃO DO TV FAMA.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Lígia Mendes.

A coisa tá pegando fogo no fofoqueiro vizinho!

Com apenas 2 meses da estreia do novo “TV Fama”, o programa da RedeTV! já conta com duas desistência dos apresentadores. Júlio Rocha foi o primeiro a deixar a atração e agora Lígia Mendes pediu demissão.

“Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, disse ela.

Em meados de maio, Júlio Rocha já havia pedido demissão do comando do “TV Fama”. Agora, resta apenas Alinne Prado do trio original de novos apresentadores. No entanto, Lígia permanecerá no programa por mais alguns dias enquanto a RedeTV! procura por substitutos.

Segundo o colunista Leo Dias, a assessoria de imprensa da RedeTV! emitiu a seguinte nota: “A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”.

Quem irá substituir Lígia? Palpites?

Com a saída de Lígia, famosos iniciaram campanha para a repórter Lisa Gomes ser a nova apresentadora do TV Fama.

Nany People, fã da atração, resolveu opinar e sugeriu como nova apresentadora a carismática repórter Lisa Gomes, que faz parte do casting da RedeTV há 8 anos e iniciou uma campanha nas redes sociais: “Eu pensando aqui… Por que o “TV Fama” não coloca minha amada Lisa Gomes como apresentadora? Além de empatia, tem gabarito para tanto!”, escreveu a jurada do Ratinho.

A publicação de Nany People viralizou e vários famosos e anônimos começaram uma campanha pedindo a presença de Lisa Gomes à frente do “TV Fama”, juntamente com Aline Prado e Nelson Rubens. A cantora Eliana de Lima, Adélia Soares (Ex-BBB), Aritana Maroni (Ex-Fazenda), Rita Cadillac, cantor Nahim e fãs da jornalista entraram na torcida.   

Reprodução da Internet – Júlio Rocha, Aline Prado e Lígia Mendes.
Compartilhe